6 de agosto de 2021

Marcos Mion é o novo embaixador de Gillette

Gillette dá boas-vindas ao comunicador na semana do Dia dos Pais e reforça o posicionamento da marca de incentivar todos os homens a estarem prontos e confiantes para viverem as suas verdades



Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, anuncia o ator e apresentador Marcos Mion como seu novo embaixador no Brasil. A chegada de Mion ao time de Gillette na semana do Dia dos Pais reforça o posicionamento da marca, que tem a missão de trazer, através das suas campanhas e embaixadores, exemplos positivos de masculinidade que inspirem os homens a terem confiança para serem melhores a cada dia, estando prontos para encarar os desafios da sociedade.

"Vivemos uma época desafiadora, porém necessária: a da desconstrução do estereótipo do ‘macho alfa’. Por exemplo, um homem ter acesso e saber lidar com suas emoções e vulnerabilidades é um avanço na evolução humana, e eu levanto essa bandeira - tanto em palavras quanto em atitudes - desde o começo da minha carreira. Portanto, é um prazer enorme me juntar a esse time e me tornar embaixador de uma marca como Gillette, que busca preparar todos os homens para viverem suas verdades. Comunicar e representar esse ideal para o público masculino é inspirador e empolgante" afirma o novo embaixador Marcos Mion.

A mensagem de Gillette para o Dia Dos Pais é uma continuidade da campanha Evidências, lançada em Julho deste ano, que tem como objetivo incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades. A marca acredita que o mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também.

"Tenho três filhos. Lido com três diferentes universos que não apenas me ensinam muito, mas moldam minha personalidade e iluminam minha trajetória como ser humano. Tenho de estar sempre atento e disponível para eles. Essa entrega para ser um pai melhor a cada dia me transformou ao longo dos anos e me transforma diariamente. Sem essa experiência, eu não seria metade do que sou’, diz Mion, pai de Romeo, 16 anos, Donatella, 12 e Stefano, 11.

Por isso, Gillette busca apoiar cada indivíduo nessa jornada de preparação porque cada experiência de paternidade é única. "Em todos os meus papéis, seja o de comunicador, de empresário, de ator, de escritor, de ativista, eu me realizo. Mas no de pai, eu encontrei meu real propósito, algo que leva tempo, às vezes, uma existência. Hoje, meu filho mais velho, o Romeo, que está no espectro autista, já precisa fazer a barba e esse é um momento nosso. Desses que unem ainda mais pais e filhos e nos deixam prontos para a vida" comenta Marcos Mion.

Inspirados pela história de paternidade protagonizada por Marcos Mion, Gillette quer apoiar todos os homens neste Dia dos Pais, fazendo com que eles se sintam confiantes em olhar, sentir e serem a sua melhor versão - e, dessa forma, possam desafiar as expectativas diárias a que são submetidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário