18 de junho de 2021

PUMA lança Wild Rider em campanha jovem e urbana

 A PUMA apresenta hoje (18/06) mais um integrante da família Rider, o Wild Rider. O modelo continua seguindo o clássico design "futro", que mistura elementos futuristas e retrôs, porém agora traz uma leitura mais hype, feita para sneakerheads urbanos, jovens e antenados.



Para divulgar esse lançamento, a PUMA Brasil convocou o dance challenge #PUMAWildRider nas redes sociais, com um hit exclusivo criado por DJ Zullu e coreografia reproduzida por um time de TikTokers de peso: Martin Klayver, Marcela Montellato, Maria Paula Marques, Will Guimarães, Peixinho, Foganoli, Pri Caliari e a dupla Nabazi.

O novo Wild Rider acrescenta uma dimensão inédita à família Rider, com novas camadas de material e detalhes futuristas na entressola. Seu design é inspirado no modelo Rider OG, que traz a vibe dos tênis de pistas de corrida dos anos 90, junto com o movimento da vida urbana. Pensado exatamente para essa geração que evolui com a cidade e acompanha as tendências, sem perder referências clássicas do passado.


Globalmente, o tênis é estrelado pelo atleta e embaixador Neymar Jr. que faz mais uma aparição em uma campanha de Sportstyle da PUMA. O jogador, além dos elogios que recebe dentro de campo, atrai interesse por conta do seu estilo fora dele. Como alguém que está constantemente mudando o jogo, o atleta encarna a temática do sneaker, seu novo favorito para looks casuais, também como representante dessa nova geração.


"Consideramos a família Rider uma conversa em constante evolução. O que deu início ao Future Rider, que estava muito ligado ao Easy Rider II, progrediu para algo que pode se sustentar sem ser muito óbvio para a inspiração original", diz Danny Taylor, designer de calçados sportstyle da PUMA. "A cada lançamento somos capazes de levar adiante a linguagem do Rider, fazendo-a evoluir constantemente, temporada a temporada", completa.

O novo Wild Rider já está disponível em PUMA.com e nas lojas Authentic Feet por R﹩549,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário