27 de janeiro de 2021

Como estar confortável e seguro com sua escolha

Vamos a algumas dicas importantes e adaptar looks, com a questão de conforto e imagem pessoal?, e quais as roupas e acessórios mais utilizados e como adquirir peças únicas nas lojas... vamos lá !


BERMUDAS

Passaram por atualizações, com tecidos que se adaptam a diferentes situações e com tonalidades das mais diversas. 

As de cores neutras são indicadas para combinar com camisetas de estampas e tonalidades mais fortes.

Contudo, nada impedirá o homem de unir uma bermuda estampada com camiseta de mesmo estilo. Inclusive, isso tem se tornado cada vez mais comum. 

Exemplos:


CAMISETAS

As camisetas também não fogem do estilo estampado. Elas podem vir em tecidos mais leves e estampas temática, elas seguem com tecidos mais encorpados e modelos justos ao corpo, seguindo uma lógica mais sofisticada, indicadas para ambientes mais formais ou chiques.

CALÇA SLIM COM BARRA DOBRADA

Completando o item anterior, o look sem meia aparente fica mais estiloso quando você usa a calça dobrada na altura do tornozelo. Pode ser jeans, sarja, alfaiataria...vale pra todos. Mas o modelo precisa ser slim. Calça reta dobrada fica parecendo um balão.

SHORTS ACIMA DO JOELHO 

Nada de bermudão que cobre o joelho. O ideal é que o Shorts sejam uns 2 ou 3 dedos acima do joelho. Na praia pode ser até um pouco mais alto. 

BERMUDA DESTROYED

Pode ser usada sem meia, ou com meias de cano alto, com camisetas estampada, sem estampa, com camisa lisa, jaqueta, blusa. Liberdade é a palavra!


Colunista
Isaque Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário