16 de junho de 2020

Bate-papo sobre estilo e novidades com o ator Andre Bankoff

Opa meninos, tudo certo? Hoje o nosso quadro mensal #EntrevistaMPM trará um bate-papo super bacana e descontraído com o ator Andre Bankoff, onde fizemos algumas perguntas sobre o seu estilo e sobre a sua carreira! Confira!

Foto: Andre Bankoff

A quanto tempo você trabalha com a TV (Filmes, Novelas)?  

 R: Eu comecei fazendo teatro em Campinas, trabalhava no período da manhã num bar que eu era um dos sócios, depois a tarde eu trabalhava na empresa da minha família, aí as 17:45 eu pegava um ônibus de Americana que me levava pra Campinas estudar. Era bem cansativo, mas graças a Deus tudo está caminhando muito bem. Comecei aos 12 anos de idade fazendo meu primeiro comercial, e minha primeira novela fiz quando tinha 24 anos.  

 

 Como foi participar do filme ‘Bate coração’ que teve sua estreia ano passado?  

 R: Eu amo o roteiro de Bate Coração, tratamos de diversos assuntos, mas tem como foco central da trama o preconceito contra a homofobia, o respeito das relações e a tolerância com o próximo independente de gêneros, raça ou cor.  

 

Foto: O Globo, filme Bate Coração.

Você possui algum outro talento especial além de atuar? Se sim, Qual? rs  

 R: Escrever! Eu acredito que estou evoluindo muito mais rápido com as ideias do que antigamente. Os pensamentos ficaram mais práticos e claros quando eu passo da cabeça pro papel. Talvez esteja me desenvolvendo e confundindo talento com hábito. Queria ter talento pra cantar, isso sim... Rs 


Qual sua relação com a moda masculina? Você gosta de estar antenado nas novidades para homem?   

R: Moda pra mim é aquilo que me sinto bem quando me visto. Mas gosto de acompanhar e ficar antenado com as novidades que vão saindo. Mas não uso nada que não gosto só por que está na moda.  


Como você classifica seu estilo de se vestir?  

 R: Livre! Sem compromisso! E despojado!  


Fotos: Andre Bankoff

Você se inspira em alguém nas escolhas dos look's? Ou você tem seu estilo próprio?   

R: Não acompanho ninguém específico, mas quando vejo uma foto de moda com um look bonito que tem a ver com meu estilo, acabo usando no meu dia a dia.  


Com o que você mais gasta (roupas, óculos, sapatos...)?   

R: Com nada! Sou muito controlado com os meus gastos... rs! Só compro se estiver necessitando. Não compro nada que fique sobrando no guarda-roupa.  

 

Tem algum item no seu guarda-roupa que você confessa que tem em exagero?  

R: Até algumas semanas atrás, eu tinha camisetas, camisas e calças em excesso. Mas fiz uma boa doação. Nessa quarentena estou usando e lavando a dias as mesmas camisetas, shorts, calças, entendi que não precisamos de 25 camisetas, 15 camisas, 20 calças pra viver. Isso foi uma análise que adotei pra minha vida.  


Você deixaria de usar uma roupa ou um acessório (que você goste muito), só por causa que outras pessoas lhe criticam?   

R: Jamais! Eles que parem de olhar pra mim... assim vão evitar de passar raiva enquanto eu uso meu acessório feliz da vida!  

Foto: Andre Bankoff

 

Qual look que você está mais usando nessa quarentena? Kkkk   

R: Uma calça jeans velha que eu tinha a muito tempo, cortei e fiz uma bermuda pra mim. Essa não sai do meu corpo literalmente. Uso a bermuda, camiseta, Vans, meia preta e a máscara. Basicamente meu uniforme contra a Covid-19.  


E por falar em quarentena. O que você mais tem feito para não ficar parado?  

 Estou escrevendo pro meu Canal no YouTube, estudando meu próximo personagem, e colocando no papel alguns projetos que quero realizar no futuro.  

 

Quais seus planos futuros? Tem algum projeto ainda para esse ano? Pode contar algum spoiler? Rs. 

R: Vou protagonizar José do Egito na RECORDTV, tenho mais um filme que estreia ano que vem do roteirista Bráulio Mantovani que fez Cidade de Deus e Tropa de Elite. E meu Canal que reestreou com uma nova cara e conceito. 

Foto: Andre Bankoff


E para finalizar o nosso bate papo deixe uma mensagem para os nossos leitores e fãs que acompanham o seu trabalho. 
 

R: Sejam felizes hoje! Não esperem o amanhã ou então adquirir algum bem material pra alcançar a felicidade. Busquem se tornarem melhores pessoas, só assim essa rápida passagem pela vida vai ter valido a pena. Espero vocês no meu Canal Andre Bankoff 


Esse foi o nosso bate-papo com o Andre, esperamos que tenham gostado e fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.



Lucas Rafael

Colunista






Nenhum comentário:

Postar um comentário