17 de maio de 2020

Bate-Papo sobre moda masculina com o cantor Biel Gava

Fala galera!! Acharam que só teria uma entrevista neste mês? Não mesmo!! Kkk, durante todo este tempo de quarentena estaremos trazendo várias entrevistas com influenciadores e artistas para vocês! E o entrevistado de hoje será o Biel Gava, que tem 17 anos é do Rio de Janeiro! E participou da primeira edição do The Voice Kids em 2016 na Rede Globo.
Foto: Biel Gava

A quanto tempo você trabalha com música? 

R: Minha paixão pela música veio desde muito pequeno! Sempre tive muito contato com ela e, pra vocês terem uma ideia, com dois anos de idade eu fiz minha primeira apresentação sozinho no palco pra mais de 300 pessoas (sim, dois anos ahahahahah, tem até um vídeo disso no meu canal)! Fui crescendo e esse gosto foi aumentando cada vez mais, e se tornou uma coisa profissional mesmo quando eu tive a oportunidade maravilhosa de participar do primeiro The Voice Kids Brasil em 2016.

O que mudou na sua carreira desde sua participação no The Voice Kids? 

R: Muita coisa, mesmo! A partir daí, com 12 anos, começou de verdade minha jornada e minha carreira com a música. Eu não tinha experiência nenhuma com esse meio artístico antes de 2016, o ano que participei do reality, então era tudo muito novo pra mim! Tive que aprender como me comportar nas entrevistas, programas, movimentação de palco, redes sociais, etc, e foi muito divertido! Além disso, fiz muitas amizades com o pessoal desse meio e, no caso, vários dos meus melhores amigos de hoje conheci a partir do programa e das oportunidades que ele me abriu! Em relação aos shows, foram vários também! Me juntei com três amigos do reality e fizemos uma turnê que passamos por Niterói, Rio, São Paulo, Curitiba, Mariana, Belo Horizonte... Sou muuito feliz e grato por tudo que conquistei até hoje!

Quais são os seus planos futuros? Pensa em lançar alguma música autoral? 

R: Sempre sonhei muito alto, então tenho muitos ahhaahhah! Meu sonho sempre foi ter sucesso a ponto de conseguir viver de música, rodar o mundo todo com ela e conseguir fazer bem para as outras pessoas com minha mensagem. Em relação às autorais, não vejo a hora de lançar! Estou me organizando pra ficar tudo do jeitinho que tenho pensado. Também tenho desde muito pequeno o sonho de fazer um filme ou algum outro trabalho de audiovisual, e tenho me preparado pra isso há muito tempo.

Além disso, estou cada vez mais entrando no meio da moda e tenho amado muito! Falando nisso, estou com um projeto SUPER legal que sempre quis botar em prática mas era complexo e exigia muita responsabilidade, e essa quarentena foi o que faltava pra ele sair do papel! Ainda não vou contar em detalhes o que é mas logo logo ele vai estar aí pra vocês! Acho que o pessoal que curte meu estilo de vestir vai gostar muito!

Bom, acho que deu pra perceber um pouquinho de como eu amo arte e viajo nos sonhos né ahahhahah

Acompanhando suas redes, podemos notar que você gosta de se vestir super bem, como você classifica seu estilo? 

R: Obrigado😄 Sendo sincero, acho que não tem uma palavra só que o defina! Eu diria que eu faço uma junção do streetwear com uns traços do cozy e minimalista. Como eu disse antes, ainda estou começando nesse meio, então não tenho uma coisa sólida ainda, estou me encontrando.

Foto: Biel Gava

Você se inspira em alguém nas escolhas dos look's? Ou você tem seu estilo próprio?

R: Nunca tive uma inspiração específica na moda, sempre coletei um pouquinho de cada pessoa e estilo que eu curto e acabei achando meu caminho, por isso eu considero que eu tenho mais um estilo próprio. Foi com uns 9 anos de idade que comecei a me ligar nesse mundo, quando comecei a usar duas redes sociais: Tumblr e We Heart It. Lá eu via várias fotos de look's e estilos de vida que eu amo, então eu diria que elas que me deram uma base da maneira que visto hoje, focada no estilo europeu. Falando nisso, outra coisa que me inspirou muito foram minhas viagens pra Europa do último ano, que me abriram os olhos pra várias novidades e estilos atuais!

Com o que você mais gasta (roupas, óculos, sapatos...)?

R: Eu amo comprar! Meus amigos sabem bem disso, ainda mais os que já viajaram pra fora comigo ahaahhahah.

O que mais compro é no meio das roupas mesmo... Um pouquinho de tudo: camisetas, moletons, jaquetas, calças, etc.

Você gosta de acompanhar tendências de moda?

R: Muito! Cada vez mais tenho ficado ligado nas novas tendências pelas redes sociais.


Foto: Gabriel Gava
Foto: Biel Gava

Tem algum item no seu guarda-roupa que você confessa que tem em exagero?

R: Sim: camisetas! Muitas, mesmo ahaahhaahh! Isso é porque pra mim elas são meio que a base do look quando não estamos usando roupa de frio, ou seja, em quase todos os dias no Brasil. No caso, gosto muito mais de me vestir pros dias de frio, porque já coloco meus casacos grandões, calças... Mas no Rio de Janeiro acabo não conseguindo muito isso no dia a dia, é mais quando viajo.

Você deixaria de usar uma roupa ou um acessório (que você goste muito), só por causa que outras pessoas lhe criticam?

R: Acho que isso depende muito de cada situação, mas em geral, não! Vários dos meus amigos e familiares já julgaram e julgam meu estilo, que é considerado diferente em comparação ao de vários brasileiros, mas não dou importância, afinal, tô super feliz com ele e me sinto muito bem. Agora, se fosse um caso extremo a ponto de todos os meus melhores amigos, familiares e pessoas que admiro acharem horrível, aí isso poderia indicar que tinha algo de errado mesmo ahhahhahah mas nunca aconteceu.

10 – Qual look que você está mais usando nessa quarentena? Kkkk

R: Pra falar a verdade, na maioria dos dias tenho deixado de lado minhas roupas preferidas e optado por um shortinho mole ou um moletom acompanhado de uma camiseta leve por ser ultra confortável ahaahahha. Mas não me sinto muito bonito e estiloso com eles, então é claro que tem dias que me arrumo do jeito que eu gosto de verdade, só pra eu me sentir bem comigo mesmo (e é claro que aproveito pra tirar umas fotos também ahahahaha)! Recomendo super!

Foto: Biel Gava

E para finalizar o nosso bate papo deixe uma mensagem para os nossos leitores e fãs que acompanham o seu trabalho.

R: Muito obrigado por terem lido até aqui e acompanhado o que tenho feito e preparado pra vocês nos últimos meses! Espero que estejam gostando dessa minha entrada no mundo da moda e da entrevista! Se você não me conhecia e quer passar a conhecer mais, meu Instagram é @bielgava ;) seja bem vindo!.

Por hoje é só galera!! Não deixe de acompanha-lo em suas redes sociais e conhece-lo um pouco mais!! Até a próxima.


Lucas Rafael
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário