7 de janeiro de 2020

Entrevista do Mês! Gabriel Smaniotto conta sobre seu estilo e novidades para 2020

Fala galera!!! Chegou 2020 e com ele muitas novidades aqui em nosso site!! Estamos trazendo de volta triunfante o #EntrevistaDoMês rsrs, com nada mais nada menos que o cantor Gabriel Smaniotto que tem 23 anos e é natural de Foz do Iguaçu/Paraná, ele que estorou ano passado após ter publicado um vídeo que viralizou na internet, com um acontecimento bastante inusitado em um dos seus shows! Tivemos um bate papo com ele, onde eles nos contou um pouco sobre seu estilo e novidades para este ano. 


MPM: A quanto tempo você trabalha com música?  
Gabriel: A música está presente na minha vida desde meus 10 anos, quando comecei a gravar vídeos em casa e postar na internet. Considero o início de tudo, mas profissionalizou a partir de 2012! 
MPM: Como foi o ano de 2019 para você? E como você ver hoje essa reviravolta e crescimento na sua carreira como cantor?  
Gabriel: Foi incrível, o ano dos sonhos. Vivi tudo o que um cantor sonha, cantar com ídolos, gravar, viajar, e participar dos maiores programas do país. Me senti muito realizado com tudo que aconteceu. E o melhor de tudo foi servir de inspiração para muitas outras pessoas a continuarem a persistir em seus sonhos. 
MPM: Como foi participar do programa 'Encontro' com a Fátima Bernardes?  
Gabriel: Foi muito doido! A gente vê a Fátima quase como um personagem, não dá nem pra imaginar encontrar ela ao vivo. Foi MUITO legal.. eu estava um pouco nervoso porque foi tudo muito rápido, mas fui muito bem recebido e me senti super a vontade. Gostei demais! 
Foto: Reprodução/Instagram

MPM: Acompanhando suas redes, podemos notar que você gosta de se vestir super bem, como você classifica seu estilo? Tem alguém que lhe ajuda nas escolhas dos looks nos shows?  
Gabriel: Gosto muito! Meus pais trabalham com loja de roupas então sempre me interessei muito pelo assunto. Sou bem básico, gosto muito de camiseta preta basica e um jeans, mas quando é para show gosto de ousar um pouco mais, uma camisa listrada, colorida, algo mais despojado. Sou sempre eu mesmo que escolho meus looks para os shows, mas sempre pedindo uma opiniãozinha. 
MPM: Com o que você mais gasta (roupas, óculos, sapatos...)?  
Gabriel: Dentre esses certamente roupas, principalmente camisetas e camisas.. gosto muito! Calça e Tênis não têm muito segredo, gosto de calça preta/jeans rasgado. 
MPM: Você gosta de acompanhar tendências de moda?  
Gabriel: Sim!! Sempre, gosto muito e gosto de me manter sempre atualizado. As vezes os amigos brincam por causa de alguma roupa que uso mas não ligo.. eles que estão atrasados hahahahaha. 
MPM: Tem algum item no seu guarda-roupa que você confessa que tem em exagero?  
Gabriel: Camiseta preta básica/lisa! Sem dúvidas, não pode faltar. É o que mais uso, no dia a dia e para sair também.. gosto demais! 


MPM: Você deixaria de usar uma roupa ou um acessório (que você goste muito), só por causa que outras pessoas lhe criticam?  
Gabriel: Jamais, sou bem tranquilo em relação a isso. Como havia respondido em cima, o importante é estar bem consigo mesmo, não importa o que você usar, nunca vai agradar todo mundo. Então bora usar o que te faz bem sem pensar nos outros! 
MPM: Quais os projetos futuros para esse ano de 2020? Pode contar algum spolierHaha  
Gabriel: Janeiro tem música nova! Esse é só o começo de um ano de muito trabalho e projetos que vem por aí!! 

Pedimos para que ele deixasse uma mensagem para vocês leitores e fãs que o acompanham e são admiradores do seu trabalho!
Gabriel: Primeiramente muito obrigado a todos que me acompanham, espero poder passar e mostrar o melhor de mim sempre e fico muito feliz em poder inspirar de alguma forma vocês. Que 2020 seja iluminado para todos nós e que realizemos todos nossos sonhos. Um grande abraço!! 

Acompanhe o Gabriel nas redes sociais para ficar ligados nas novidades! 
Instagram: @gabrielsmaniotto

Lucas Rafael
Moda Para Meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário