5 de junho de 2018

Bate Papo com o Youtuber, Breno Ferreira!





Conheça Breno Ferreira (No-bre), o youtuber que dá dicas aos jovens de como viverem sua melhor versão, e passar pelas dificuldades do dia-a-dia sem muita dor de cabeça.

Com apenas 16 anos de idade, Breno ajuda os jovens a desenvolverem técnicas de como eles podem viver sua melhor versão, sem precisarem passar por dificuldades para achar a resposta de tudo isso! 

E como ele faz isso? Através do seu canal no Youtube e da sua marca de roupas, a Kowala Store.

Hoje vamos bater um papo com esse promissor influencer e conhecer um pouco mais do seu trabalho, e estilo de vida. 
Breno, também nos contou um pouco das suas escolhas de look's e inspirações.


Bora conferir?

MPM: O que você mais valoriza na escolha de um look?
BRENO: Além de combinar as cores, eu prezo muito por coisas minimalistas e que tragam de alguma forma o meu propósito de vida. E isso é um dos pilares principais da Kowala, minha marca.
MPM: Como você definiria o seu estilo? Tem alguém em quem você se inspira na hora das suas composições? 
BRENO: Definiria como algo moderno, na verdade, não como um estilo definido, mas juntando o básico com o moderno, atual. Minhas inspirações vêm de várias pessoas hahaha, se fosse falar nomes ficaria um ano por aqui, falando e falando!
MPM: Para um look ser completo, o que não pode faltar?
BRENO: Um tênis que dê destaque no look.
MPM: Na sua opinião, qual a peça coringa de um armário masculino?
BRENO: Uma camiseta limpa (básica) preta ou branca.

Nós perguntamos ao Breno, sobre qual foi a principal motivação para a criação do seu canal no Youtube?
BRENO: Ajudar as pessoas a se tornarem a melhor versão delas, fazendo elas pensarem que na vida há muitas outras possibilidades de encarar um problema.
Aproveitamos e questionamos o jovem CEO, sobre a sua maior inspiração para o desenvolvimento da sua marca?
Breno nos respondeu que, o que os motivou a criar a Kowala foi poder ter uma vitrine onde pudéssemos compartilhar nossas ideias. Onde pudéssemos atingir as pessoas com coisas que elas gostam e, assim mudar as suas vidas de alguma forma. Através do propósito da marca, e com a junção do estilo que ela desenvolve ao usar as criações da Kowala. Isso faz com que as pessoas se sintam bem ao usar a nossa marca. Ao usar a Kowala.
Logo, queremos saber como surgiu a Kowala Store?
Breno conta, que tudo começou em Brasília e simultaneamente em Balneário Camboriú.
Em Brasília porque dois dos sócios (Jayder e Yan), são de lá. Eles tinham a ideia de criar algo. 
Durante as férias de 2017 (por algum ato divino, segundo ele), Breno entra em contato com Yan ainda em Balneário Camboriú, desde então, se tornaram muito amigos. Posteriormente, ele (Yan), convida Breno a participar do projeto, com a sua entrada, foi-se estruturando o negócio e hoje a Kowala é o que vocês podem ver.
BRENO: O que mais queremos passar através da kowala, é uma mensagem que traga alguma mudança na vida das pessoas, digamos que queremos fazer com que elas pensem em possibilidades diferentes para a sua vida. (afirma o youtuber)
MPM: Porque o nome Kowala?
BRENO: A Kowala tem esse nome pois temos um propósito muito bem definido do que queremos passar. O Kowala é um animal parecido com um urso. É um animal pequeno, mas com semelhança de um animal grande e forte. Igual a todos nós que trabalhamos na Kowala, somos pequenos mas espelhamos em Deus que é um ser grande e que queremos nos espelhar para espalhar as boas notícias.
MPM: O que os nossos leitores/seguidores podem esperar das próximas coleções?
BRENO: A próxima coleção da Kowala se chama "Grateful" que significa gratidão. Muitas vezes nós temos tudo mas reclamamos da vida por motivos muito fúteis. Estamos criando uma campanha muito legal. Será a primeira vez em que vamos trabalhar algo realmente a nível nacional para a Kowala. E estou muito feliz com isso. Além de toda a mensagem que iremos trazer, vamos fazer uma festa de lançamento entre outras coisas que eu ainda não posso falar (rsrs). Só digo para acompanharem a gente nas redes sociais :)

• Antes de encerrarmos o nosso bate-papo, o Breno deixou uma mensagem muito legal para vocês!

"Bom meus amigos, eu quero começar a dizer para vocês uma mensagem um pouco clichê, porém, de muito valor. Acreditem nos seus sonhos. De verdade, não deixe que ninguém te diga o contrário. Vai ser muito difícil, sim! Mas o final é recompensador. Queira, queira muito, queira ao ponto de nem sua família, nem seus amigos, nem sua namorada, nem o rolê do final de semana, nem nada te faça sair do seu foco. Depois de querer ao ponto de acordar e ir dormir pensando nisso, trabalhe muito, planeje, estude, trabalhe mais ainda e SEMPRE faça o bem, ajude o próximo, ajude sem querer nada em troca. Você vai ver que Deus, que o universo vai conspirar para o seu lado. Não porque você tem sorte, mas porque você é alguém que faz o bem e que trabalha muito para fazer as coisas acontecerem. Um abraço."

Agora aproveita e nos acompanhe também em nossas redes sociais, facebook e instagram. E acompanhe as redes do Breno, que estão 'linkadas' abaixo.

Por hoje é só, pessoal! (rs)
Até a próxima.

Abraços do Brum.

Breno Ferreira
*todas as imagens possuem direitos autorais, gentilmente cedidas pelo entrevistado*
Vinícius Brum
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário