23 de fevereiro de 2018

Entrevista do Mês: Bate-papo com Dj e Modelo Elieser Ambrósio

E aí galera, Como estão??, com grande alegria estamos de volta com esta coluna que tanto gostamos de escrever que é a 'Entrevista do mês', e para iniciarmos com grande estilo as temporadas de entrevistas deste ano, convidamos o Dj e modelo Elieser Ambrósio, para nos contar um pouco sobre sua carreira e também sobre o seu estilo.

Se liga só:
Como surgiu a oportunidade de trabalhar com a música?
Sempre gostei de música eletrônica!!! Mas a oportunidade surgiu na verdade através do meu interesse... Tudo começou em um festival de inverno em Campos do Jordão-SP. Chegando lá vi um Dj chamado Dukka Calieri, um Dj Português que era residente de uma balada... Me apaixonei por aquilo, ele tocava o estilo House e Deep House... Dai então, eu investi. Fiz amizade com Dukka, Investi no equipamento e fiz o curso! Iniciando o projeto em 2011 e desde então já foram mais de 485 eventos! Hoje estou focado em produção musical e meu projeto como Dj se estende por todo o Brasil e fora do pais também! já me apresentei na Bolívia, México... Sou apaixonado por música eletrônica! 
Você é uma pessoa tida como referência tanto para o físico como life style. Existe alguém que te inspire quando o assunto é moda?
Sim, acho que Rodrigo Santoro se veste super bem... um ator elegante e ao mesmo tempo despojado! Sempre leio muito sobre Moda, Afinal sou Modelo e sempre faço campanhas e comerciais, Clipes... enfim! Estar antenado com a Moda me faz bem... Todo ano procuro participar do São Paulo Fashion Week e ficar por dentro das tendências!
3. Em dias de folgas (que acreditamos que sejam raros rsrs) o que costuma fazer?
Costumo correr no Park, Ir ao Cinema, e Jantar com amigos...

que os fãs podem esperar do Elieser nesse novo ano, como modelo/Dj?
Muitas novidades... já de cara fica a música que lancei recentemente com o Dj e Produtor Braccini... A música se chama SUNLIGHT e já está disponível nas plataformas inclusive no Spotify. Meu Set está sempre atualizado... sempre me adaptando ao um estilo mais comercial na vertente Deep House... e claro, pretendo investir no Curso de produção musical para sempre inovar! Quanto ao lado modelo! Fiz um investimento alto no meu corpo e estética! Hoje estou com o corpo que tinha em 2010 e dentro dos padrões e medidas para campanhas e Desfiles! Um corpo mais definido e saudável... Agora preciso colher os frutos deste investimento..., Graças a Deus já estão surgindo muitas campanhas e ações no segmento Fitness, Moda e no conceito de estética e concursos de beleza. Será um ano de muito trabalho!


E para fechar, manda um recado para nossos leitores e seguidores admiradores do seu trabalho.
Obrigado a todos vocês que acompanham meu trabalho!!! Deixo aqui meu Instagram para vocês @elieserambrosio e uma frase que sempre me faz refletir todos os dias: "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece".

Para nós foi uma grande alegria ter feito esta entrevista, que vocês possam acompanhar o Elieser também nas outras redes sociais e também nos acompanhar para ficarem sempre atualizados sobre a moda masculina, até a próxima, valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário