14 de novembro de 2017

Os 25 homens mais estilosos do Brasil

Já pensou você receber o título de ser um dos homens mais estilosos do País?

Pois a Revista GQ do Brasil, elencou em sua 3ª Edição, os 25 Homens mais Estilosos do Brasil. 
Segundo a GQ do Brasil, a "lista é eclética, e que privilegia estilo, sim, mas enxerga elegância na educação, nas ideias e até num simples gesto".
Para quem não conhece, a Revista GQ é uma revista com edição mensal sobre moda, estilo e cultura para os homens, através de artigos sobre alimentação, cinema, fitness, sexo, música, viagens, desporto, tecnologia e livros. Criada em 1957 no Estados Unidos, a GQ está presente em diversos países com suas edições locais.
Que tal conhecer os Estilosos desse nosso Brasilzão?


  • Francisco Lachowski

(Foto: Rafael Pavarotti)
@chico_lachowski, modelo. Chico, apesar de básico, não faz o tipo desleixado. O curitibano de 26 anos é um dos mais bem-sucedidos modelos de sua geração porque veste uma camiseta ou um costume com a mesma classe.

  • Jorge Grimberg

 
(Foto: Lucas Possiede)
@jorgegrimberg, jornalista. Fashionista, Jorge é um camaleão capaz de ir do underground ao tradicional em um piscar de olhos. Você pode vê-lo de camiseta Yeezus preta com calça slim e tênis Vans ou de costume atualizado espertamente com acessórios esportivos.

  • Alexandre Birman

 
(Foto: Gil Inoue)
@alexandrebirman, empresário. Clássico com pitadas de sportswear. Alexandre está sempre alinhado, com o fitting certo da alfaiataria slim e, mesmo em eventos formais, não dispensa os tênis Common Projects nos pés. pequena ousadia, mas que faz toda diferença.

  • Bruno Astuto

Bruno Astuto (Foto: Beto Riginik)
@brunoastuto, jornalista. Nosso incansável colunista é dono de um carisma inigualável e de um gosto afiadíssimo pelo melhor da alfaiataria clássica, que ele subverte com pitadas certeiras de cores e texturas.

  • Nelson Camargo

 
(Foto: Divulgação)
@nelson_camargo_, diretor de marketing da Osklen. Camisas amplas e assimétricas, calças curtas e folgadas, óculos de personalidade... não espere o óbvio do braço direito de Oskar Metsavaht. sem exagerar nas cores – preto, branco e cinza formam a sua cartela preferida –, Nelsinho reinventa clássicos e dificilmente erra na construção do look.

  • Marcos Motta

(Foto: Julia Rodrigues)
@marcosmottamavi, advogado. Ele cuidou da astronômica transferência de Neymar ao PSG, sempre com cabelos impecáveis, belos relógios, sapatos e costumes poderosos.

  • Thiaguinho

(Foto: Cleiby Trevisan / Editora Globo)
@thbarbosa, cantor. O sambista é um oásis de estilo em seu segmento e deveria servir de inspiração para mais gente. Casual ou formal, atento a novidades, Thiaguinho raramente comete algum deslize no palco ou fora dele.

  • Bruno Colella

(Foto: Divulgação)
@brunocolella, alfaiate. Bruno tem pinta de ator de Hollywood e faz alguns dos melhores costumes sob medida do mercado. Seu estilo é clássico e, naturalmente, prima pelo caimento impecável das roupas que veste, seja um jeans com camisa ou um terno mais sóbrio.

  • Caetano Veloso

(Foto by Venturelli/WireImage) 
@caetanoveloso, ícone musical. O que dizer de um artista com tantas fases – sonoras e visuais – que mantém intacto o apurado senso estético? Caê tem a fala mansa, o gestual delicado e a nonchalance ideal para vestir costume e gravata ou as camisetas de Gilda Midani. Mestre.

  • Rafael Varandas

(Foto: Divulgação)
@rafaelvarandas, diretor criativo - Cotton Project e Hangar 33. Adepto de um streetwear desencanado, mas muito cool nas roupas que cria, Rafael decidiu usar a sua moda para pregar a necessidade de desacelerar e prestar atenção aos sinais interiores das pessoas. Isso também é elegância hoje em dia.

  • André Namitala

Homens mais elegantes (Foto: Divulgação)
@andrenamitala, diretor criativo - Handred. Sua maneira de enxergar a moda sacudiu o Rio de janeiro e tornou ainda mais cool a vida nos balneários. André talvez seja quem melhor entendeu como fazer moda genderless de maneira chique e sem afetação. e ele é o seu melhor garoto-propaganda.

  • Henrique Fogaça

(Foto: Divulgação)
@henrique_fogaca74, chef de cozinha. Não se engane com a postura bad boy. assim como faz na cozinha, fogaça sabe apreciar o refinamento de roupas e bons acessórios.

  • Caio Braz

Foto: Cleiby Trevisan / Edições Globo Condé Nast
@caio, apresentador. É impressionante notar o quanto evoluiu o estilo de Caio nos últimos anos. Inteligente e seguro, o pernambucano construiu uma identidade e sabe juntar clássico e moderno como poucos. A camisaria é seu forte.

  • Gui Siqueira


(Foto: Juliana Knobel/FramePhoto/Folhapress) 
@siqueiragui, embaixador - Alta Sartoria Dolce&Gabbana. O brasiliense vive hoje em Milão, onde exerce papel fundamental na expansão da exclusiva linha da grife italiana. Seu estilo clássico com doses de extravagância é ideal para a função.

  • Erh Ray

 
(Foto: Divulgação)
@erh.ray, publicitário. Profissional dos mais premiados em sua área, Erh é sócio da Betc/havas, agência responsável por clientes graúdos, como peugeot e lvmh. seu estilo transita entre o básico de qualidade e pequenas ousadias bem-humoradas. seus óculos são dos mais elegantes e já são sua assinatura.

  • João Vicente

João Vicente (Foto: Maurício Nahas)
@joaovicente27, apresentador e ator. João entra pela porta da frente quando o assunto é estilo. Botas, costumes bem-cortados, jaquetas poderosas, anéis e muitas pulseiras compõem seu principal repertório. o gosto pelo preto ajuda a montar a imagem forte.

  • Gabriel Leone

 
(Foto: Bruna Castanheira)
@leonegabriel, ator. Gabriel é um expoente da nova safra de atores brasileiros tanto por seu talento e carisma quanto pela elegância effortless que enlouquece a bancada feminina. Fã de neutros, é daqueles que já nasceu com a atitude certa. E aí, caro leitor, já é meio caminho andado.

  • Diego Vanassibara

(Foto: Divulgação)
@diegovanassibara, shoemaker. O gaúcho radicado em Londres faz sapatos no Brasil que enlouquecem os japoneses. um homem de estilo globalizado e refinado.

  • Alexandre Taleb

(Foto: Divulgação)
@alexandretaleb, consultor de estilo masculino. Fã de alfaiataria, Taleb não se contenta com os tradicionais tons de cinza, marinho ou preto. cores aparecem constantemente em camisas, meias, lenços e sapatos para dar toques irreverentes às linhas clássicas dos costumes. some aí boas doses de gentileza e educação e a receita está pronta.

  • João Freire

(Foto: Divulgação)
@freirejoao, digital influencer. Seus 90 mil seguidores já conhecem bem o estilo afiado de suas produções. Jaquetas poderosas, calças milimetricamente cortadas e eventuais extravagâncias nas estampas são suas armas para a chuva de likes.

  • Alexandre Won

(Foto: Divulgação)
@wonalexandre, alfaiate. Fiel ao estilo bespoke de fazer alfaiataria, Alexandre tem as mãos mais afiadas do país quando se trata de camisas e costumes. E como ele só veste o que cria, o resultado é inevitavelmente irretocável. Destaque para a ousadia em cores improváveis, como marrom e verde-oliva.

  • Pedro Andrade

(Foto: Zee Nunes)
@pedroandradetv, apresentador. O carioca mais nova-iorquino que existe foi capa da nossa bíblia de estilo este ano. precisa dizer mais? Precisa. como bom cidadão do mundo, pedro sabe muito bem aplicar com maestria o high e o low. A atitude cool, a sagacidade e a gentileza vêm no pacote. 

  • Rodrigo Ohtake

(Foto: Divulgação)
@rodrigoohtake, arquiteto. Rodrigo é a prova de que não é preciso muito para conseguir um resultado elegante. Com peças básicas, uma cartela sóbria e especial atenção a materiais orgânicos, ele domina o effortless como poucos. Uma gola padre aqui, uma barra dobrada ali et voilà!

  • José Eduardo Souza Aranha

(Foto: Divulgação)
@jesaranha, sócio-fundador da Zapälla. Além de comandar a moda cool e descomplicada de sua grife, José Eduardo é fã de golfe, viagens e gastronomia. Seu lifestyle fala por si só. 

  • Enzo Celulari

(Foto: Divulgação)
@enzorcelulari, sócio da plataforma social Dadivar. Com apenas 20 anos, tem porte e educação de um príncipe. Casual, mas com especial atenção a materiais nobres, o rapaz sabe o que quer. Enzo decidiu investir no terceiro setor e ajudar quem precisa. Alguém falou em elegância?

*Atenção: textos informativos extraídos de: gq.globo.com*
O que acharam? A lista está completa? Faltou alguém? Como seria a sua lista dos mais estilosos?
Conta tudo pra gente!!!
Continuem de olho nas novidades que estão surgindo. Fiquem ligadinhos também em nossas redes: facebook e instagram, clicando aqui e aqui.

Por hoje é só, pessoal! (rs)
Até a próxima.
Abraços do Brum.



Vinicius Brum
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário