26 de outubro de 2017

Bate Papo com João Lima

Estão preparados para o nosso bate papo de hoje?
Pois bem, conversamos com João Lima! Isso mesmo! O influencer que você respeita!
Além da sua simpatia, João Lima tem feito admiradores de todas as ideias pela sua qualidade e diversos atributos.
João Lima é conhecido principalmente pelos seus trabalhos como ator, e claro pelo seu perfil fitness de invejar a muitos de nós (rs)
Recentemente, ele anunciou sua nova empreitada como DJ, e olha, não somos os únicos a gostar dessa novidade não, viu? A galera está curtindo muito!!!
Quer conhecer um pouco mais sobre ele? Confere então essa nossa conversa:

MPM: Você é modelo, ator, digital influencer e agora tem desempenhado forças para a carreira de DJ. Qual desses faz o coração bater mais forte? 
JL: Eu trabalho como modelo desde os 13 anos e sem dúvida é minha paixão! Os Segundos antes de entrar numa passarela deixam meu coração quase pulando pela boca, porém também quando toco como DJ é muita emoção ver todo mundo cantando e vibrando com o poder da música! É de arrepiar.

MPM: Como se sente, sendo referencia de moda masculina para muitos seguidores?

JL: Eu gosto que as pessoas se sintam bem usando o que acham que te deixam bem! Não dito regras do que é certo ou errado até porque acho que somos livres pra misturar e criar. Moda é pessoal e quando colocamos nosso toque fica tudo mais bonito!


MPM: O que você mais valoriza na escolha de um look?
JL:
Eu sou muito eclético, gosto de mudar o look e parecer sempre um João diferente, eu valorizo tudo que me deixa confortável e confiante.
MPM: Como você definiria o seu estilo? Tem alguém que você se inspira na hora das suas composições? 

JL: Eu não consigo me definir num estilo só. Eu adoro criar e pegar referências por ai. Existem pessoas, marcas e até lugares que me inspiram na hora de criar um estilo.


MPM: Você viaja bastante. Tem algum lugar ou experiência que mais te marcou?

JL: Os lugares que mais me marcam são aqueles mais simples, geralmente os que têm uma ligação forte com a natureza. Mas um lugar que me marca e me atrai muito é sem dúvidas São Paulo, eu amo a vida que a cidade têm.

MPM: Vemos que você interage bem de perto com os seus seguidores (e amamos isso rs). Já teve algum caso inusitado que tenha ocorrido por parte de algum fã/seguidor?

JL: Eu vivo encontrando seguidores na rua e acho muito legal o carinho e o reconhecimento que eles têm comigo! Uma vez eu estava no Rock in Rio fazendo um trabalho pra Coca-Cola e chegaram dois meninos da Costa Rica falando um portunhol e eles ficaram muito felizes e extremamente animados ao me ver, fizemos selfies, conversamos e dançamos muito. Foi bem divertido e inusitado encontrar fãs de outros países tão apaixonados por meu trabalho. 

MPM: Pra fechar (rs). São Paulo ou Rio de Janeiro?
JL:
Eu me divido entre as duas cidades, moro no Rio de Janeiro há dois anos e amo tudo o que a cidade me oferece, sou muito grato pelos lugares e experiências incríveis que tenho vivido, entregando meu coração bate apaixonado por cada pedacinho de São Paulo. Talvez porque eu sou nascido numa cidade do interior de SP, Ribeirão Preto.
Que tal? Vocês também sentiram que vem muita coisa boa por aí?

O João é tão swett (rs), que deixou uma mensagem especial você leitor!
Eu amo a forma como vocês interagem comigo, me sinto mega feliz ao ler mensagens de apoio e carinho, infelizmente eu não consigo ler e responder todo mundo mas eu preciso dizer que vocês me dão energia pra continuar sempre! É motivador.

Então eu acho que o mínimo que eu posso fazer é tentar retribuir todo o carinho e atenção
, dessa forma tento conhecer e interagir com as pessoas. Amo conhecer histórias e cada vez mais me apaixono pelas pessoas incríveis que estão ao meu redor.
Curtiram o bate papo de hoje?
Eu curti demaaaaaais (rs), e já estou ansioso pelas novidades que o João tem para nos mostrar, e vocês?

Bom, por hoje é só, não esquece de acompanhar os nossos perfis nas redes sociais.
Quer ficar por dentro das novidades do João Lima também? É fácil deixei elas lincadas no finalzinho da postagem, aproveita pra dar uma olhada em outros trabalhos dele que é fenomenal.

Vinícius Brum
Colunista de Moda Masculina














Nenhum comentário:

Postar um comentário