25 de agosto de 2017

#MARCASBR - Que tal conhecer a Bird&Cia?

Heeeeeey Galera, tudo bem com vocês?
Que tal conhecer a Bird&Cia?
Isso mesmo! O meu convite hoje é para conhecer essa marca cheia de estilo e atitude que vai dar o ar da graça no especial #MarcasBR.
Pensada para quem quer se vestir bem sem abrir mão do conforto e do estilo casual do dia a dia, a Bird&Cia nasceu do desejo de oferecer muito mais do que T-Shirt's.
Em 2016, a Juliana e a sua sócia Camila, ambas proprietárias da marca, começaram a tirar do papel um projeto que de criação roupas masculinas que envolviam o conceito de exclusividade. Daí vem o compromisso de se criar peças com tecidos em estampa únicas, e em menor quantidade. 
Segundo as proprietárias, isso garante para o cliente a sensação de estar adquirindo uma t-shirt Bird&Cia ninguém mais terá. A única variação portanto é a de tamanho. 
Além das estampas, as t-shirt's também podem ser encontradas na coleção básica, em cores neutras.
De olho no público masculino super diversificado, a Bird&Cia procura inspirações no cenário do Street Style (ruas, universidades, bares, transportes e etc.).
Esse público que busca conforto sem abrir mão de estarem bem vestidos. Mesmo que seja de uma forma básica, pois não há nada melhor do que vestir um tecido, com um corte bacana, que te faz se sentir bem, completa as meninas.

Eu perguntei as meninas sobre a ideia de oferecer produtos exclusivos, que é um desafio e tanto, ainda mais para um público masculino que tem se tornado cada vez mais exigente. Dá uma olhadinha na atenção em que elas me deram:

Justamente a exclusividade. Quando escolhemos um tecido temos em mente primeiro a qualidade e depois imaginamos como ele cairia no corpo de quem pode vesti-lo. Queremos manter esse conceito limitado por bastante tempo. Não queremos ser uma loja de grande escala, mas uma loja que entregue produto de qualidade concentrada em poucas peças.

Dá um gosto danado de conhecer profissionais assim, não é mesmo?

 

A galera da Bird&Cia faz questão de ressaltar que o conforto ao se vestir foi um dos principais fatores para a construção da marca
Quando pensamos a Bird&Cia, idealizamos para que as nossas camisetas fossem feitas com tecidos que caiam bem no corpo, entregando ao cliente estilo com bem-estar. Quando falamos em #modacasual é exatamente isso: a roupa do dia a dia com o máximo de conforto.


 

É uma peça mais linda do que a outra, não é mesmo? Além de todo esse cuidado com a obra prima, produção, criação e entrega da peça, o atendimento é fora do comum. E vocês sabem o quanto sou sincero por aqui!
As meninas sempre estão de prontidão para melhor atender, e dispõe das redes (que eu vou deixar aqui em baixo) para facilitar a nossa vida. (rs)
Para vocês ficarem com ainda mais vontade de correr para a loja, ou para o site e já garantir uma peça EXCLUSIVA para você. Separamos mais alguns modelos. Bora conferir?

Eu também uso Bird&Cia!!!
Hoje as camisetas da Bird&Cia podem ser encontradas tanto pelo site: www.birdecia.com.br quanto em lojas físicas em São Paulo ou em Santo André. 
Em São Paulo, na Fábrica Augusta (Rua: Augusta, 1283); e em Santo André, na The Cool Lab (Rua: Padre Manuel da Nóbrega, 382). 

As meninas deixaram esse convite a vocês:
"Gostaríamos muito de convidar os leitores a conhecerem a nossa marca, seja pelo site, ou pessoalmente, e como ressaltamos, esperamos que além de camisetas que cuidamos com carinho, que tenham também experiência do conforto ao se vestir acima de qualquer coisa. Nossas redes sociais: instagram @birdecia e facebook @birdecompahia".

Curtiram? Conta pra gente o que vocês acharam da Bird&Cia? Pode deixar seu comentário aqui, ou lá no nosso instagram ou facebook oficial. Que à propósito se você ainda não segue, aproveita para seguir, é só clicar aqui e aqui.

Por hoje é só, pessoal! (rs)
Até a próxima.
Abraços do Brum.


Vinicius Brum
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário