14 de julho de 2017

Coluna Look do Leitor MPM! Rafael Newbold

Pow Pow Pow!!!
Tubo bom com vocês, garotos MPM?
Hoje é dia dessa coluna linda que eu amo tanto, #LOOKDOLEITOR, que se você não conhece, ou não sabe como funciona ela, eu te explico. Aqui é um espaço para você leitor que nos acompanha, e que tem estilo, e personalidade forte podem aparecer, um dos nossos colunistas escolhe, e entra em contato, faz uma entrevista com você e depois te apresenta aqui no site (um máximo né?!).  
Agora vou apresentar para vocês o nosso escolhido do mês, um cara muito vibes, só pelas fotos ele já transparece pura energia positiva, e além de ser bonito e estiloso, ele é dj, modelo e poeta (isso mesmo gente, ele tem tempo e inspiração para fazer poesia), com vocês o Rafael Newbold.



Bom agora vamos saber um pouco mais sobre ele, como eu já disse ele se chama Rafael Newbold, tem 23 anos, carioca da gema. Seus hobbies são jogar jogos eletrônicos, escrever poesias, viajar, ouvir músicas principalmente um bom indie-folk, admirar paisagens e tirar fotos, muitas fotos! (Já da para imaginar Rafael kkk)
Quando o quesito é estilo, e autenticidade o cara da um show:
 " Meu estilo é meio camaleão, eu me adapto em muitas coisas, mas curto mesmo o estilo 'elegante largado', roupas mais largas, nada muito exagerado. Curto estar simples na maioria das vezes, gosto de arriscar em estilos livres, as vezes inventados, customizados e sem regras. Pra mim a roupa que a pessoa usa diz muito sobre ela. "


No quesito profissional ele nos contou que foi muito importante se envolver no meio artístico, o ajudou a se descobrir, e a melhorar como profissional: " Depois que entrei no meio artístico, em agências de modelo, tive muitos contatos com produtores e fotógrafos que me ajudaram muito. Aprendi um pouco mais sobre mim mesmo. É muito bom você ter esse autoconhecimento, dentro desse ramo você realmente passa a se conhecer melhor: as curvas do seu corpo, suas expressões e até mesmo o que precisa transmitir de dentro pra fora, em trabalhos, ensaios fotográficos e tudo mais.


Se sendo modelo o cara já tem grande potencial, como dj ele não fica atrás, ele agita as noites cariocas como ninguém. Sensível, ele se preocupa muito com o que vai está passando para seu publico, e tenta sempre melhorar seu trabalho na música: "Desde que comecei a trabalhar como Dj tenho me aprofundado ainda mais nos diversos tipos de batidas e ritmos. No final, cada música conta uma história que as vezes se adapta melhor com o que você está vivendo no momento, com isso é preciso sentir às pessoas, e claro, animar uma boa pista de dança." 


Como um bom curioso que eu sou, pedi para o Rafael contar um pouco das suas tatuagens, eu sou muito fissurado nesse quesito, amo desenhos no corpo, fiquei muito feliz que ele compartilhou com a gente um pouco o que significa suas tatuagens, e o porque de fazer elas: " Quando eu era moleque, meu pai sempre proibiu coisas que fugiam um pouco do padrão: usar tatuagens, piercings. O problema era que eu, como um bom e velho aquariano, sempre fui teimoso, e nisso tive a quem puxar: meu pai mesmo. Comecei fazendo uma tatuagem do meu signo no braço esquerdo, em seguida fiz outras até fechar o braço inteiro. Como já era uma paixão e um sonho ter um braço fechado com tatuagens, logo que percebi que a dor era bastante suportável, não foi difícil. Minhas tatuagens contam também uma história, é um pouco complexo, mas eu diria que é algo sobre energia, essência, natureza e equilíbrio."


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado de conhecer o Rafael, como eu disse, esse garoto é muito vibes, e um verdadeiro It , transparece carisma e autenticidade. 
O MPM amou conversar, e conhecer um pouco mais dessa pessoa iluminada e cheia de talento
Para vocês que querem conhecer, ver mais fotos e quem sabe contratar um super Dj para sua balada, sigam o Rafa nas redes sociais, vou deixar o link aqui em baixo.
bye bye

www.instagram.com/rafaelnewbold
Facebook: Rafael Newbold
@rafaelnewbold  
rafaelnewbold@Outlook.com
rafaelnewbold.tumblr.com 

 Leonardo Dêmeris
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário