12 de julho de 2017

Basicão!!! Dicas de como ficar style com peças básicas

Eai pessoal, tudo bom com vocês?
Essas semanas tem sido bem corridas, e com isso entrei em um grande dilema, acredito que todo mundo acorda em determinados dias, sem ânimo, ou vontade de sair da cama (só de pensar nesses dias já me coço), eu por exemplo sofro muito desse problema, porque junto dele vem a falta de inspiração (e preguiça rs) para escolher uma roupa, nesses momentos que recorremos ao nosso famoso, jeans, camiseta, e tênis, o BASICÃO MESMO!!! 


Combinações assim, vieram para descomplicar os problemas do dia-a-dia com a indecisão.
Você não precisa de muito, esses basicão estão cada vez mais popular, eles não exigem da gente, pelo contrário, nos deixam o mais confortável possível, e são peças fáceis de manipular caso queira dar uma complementada se precisar ir para um outro local que exija mais elegância, ou menos simplicidade. Vou mostrar alguns exemplos para vocês entenderem melhor:

Black and White, melhor combinação impossível, se esfriar só jogar uma jaqueta e está pronto para curtir





Se quiser dar um toque especial, com uma pegada mais clean, joga uma camisa branca no lugar da camiseta

Com um blazer vira um look sport fino incrível, com a mesma elegância
Mas, se você quiser dar um toque mais diferente, usa um jeans destroed, e pode ter certeza que sua roupa deixará de ser apenas calça, camiseta e tênis
E se os dias forem de frio, só unir o jeans com o moletom que tá tudo certo
Então galera! Dei algumas referências para vocês, se a dúvida apertar, busquem aqui o que precisarem, e lembrem da frase que e em muitos casos pouco é muito, ou seja, que você não precisa de cores para chamar atenção, apostem no básico, até a próxima.

bye bye 

Leonardo Dêmeris
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário