8 de junho de 2017

Super entrevista com o Gustavo Rocha!

Olá pessoas, tudo bom?
Só queria informar que esse mês de Junho, "taquitá" como diria Claudia Leitte.
Essa linda temporada de férias já começa com um bate-papo super divertido que eu tive com o digital influencer Gustavo Rocha. Acredito que uma grande parte de vocês já tenham visto ele e seu irmão gêmeo, Túlio Rocha dançando no Instagram, além da dança na rede social, o Gustavo criou um canal super bombado no YouTube que só cresce a cada dia, esse cara tem um carisma contagiante, deu para notar no decorrer da entrevista.


Com muito humor, o Gustavo foi super simpático, e deixou a entrevista incrível, vou parar de enrolar e mostrar a vocês.

MPM: Você é uma das estrelas que foi descoberto na internet, então conta como tudo começou? E quando você percebeu que essa carreira de digital influencer iria dar um retorno na sua vida?
GR: "Eu fazia vídeos de humor (que por sinal eram bem ruins HAHAHA) no VINE, rede social que bombou por um bom tempo mas que hoje não funciona mais. O app consistia basicamente em vídeos de 6/7 segundos, e a galera fazia esquetes e vídeos 'bem bolados' para a plataforma. Conheci um grupo de garotos (4 no total) que faziam vídeos dançando, mas com um tom de brincadeira. Eles dançavam de tudo, pop, hiphop e até mesmo twerk. Me inspirei neles e chamei meu irmão para fazer vídeos dançando, mas com o jeitinho brasileiro (funk, sertanejo, axé...). Os vídeos começaram a bombar muito e aí o público foi só crescendo! Hoje nosso maior foco é o canal no YouTube. A carreira de digital influencer começou a dar um bom retorno, em todos os sentidos, desde então viemos trabalhando arduamente nisso, produzindo conteúdos diários, seja no YouTube ou em qualquer outra rede social. Esperamos expandir muito nosso público e chegar na Televisão também. E ah, estamos postando esquetes no instagram, vídeos de 60s bem divertidos e que acontecem com todo mundo. Tá sendo bem legal o retorno da galera! (Desculpa, eu falo muito, alguém me manda CALAR A BOCA, A A AA A)"

MPM: Já pensou em seguir em outra carreira profissional, ou sempre soube que seu destino seria no ramo artístico?
GR: " Terminei o colégio com 16 anos e ingressei na faculdade, fiz 1 ano e meio de Engenharia Civil, mas tiver que trancar para me mudar para São Paulo (sou do interior do Mato Grosso do Sul). Amei fazer Engenharia, mas a arte sempre esteve no meu sangue, eu amo criar conteúdo e levar minha alegria pra galera, sou muuuito feliz com meu trabalho! (Gosto tanto de criar conteúdo que criei um canal só meu, não fiquei contente somente com o que produzia no canal Brothers Rocha hahahahah) "

 
MPM: Você é um cara muito estiloso, você se inspira em alguma personalidade?
GR: "Não tenho uma personalidade que me inspire TANTO assim, por um tempo foi o Justin Bieber, meu ídolo por sinal, mas hoje o estilo dele já não faz mais meu tipo."

MPM: O que mudou na sua vida depois que se tornou uma pessoa pública da internet? Teve algo que você considere uma consequência que veio junto?
GR: " Costumo dizer que minha vida virou de cabeça pra cima hahahah, minha vida mudou COMPLETAMENTE, eu era um menino simples do interior e agora moro numa capital gigantesca e com mil compromissos, é uma "doidera" hahahahah. E a consequência é a falta de privacidade, mas foi a vida que escolhi e lido bem com isso, faz parte do meu trabalho. " 

MPM: Como é o dia-a-dia do Gustavo Rocha? Existem dias tranquilos, ou você é daqueles que não consegue parar de trabalhar?
GR: " Bom, eu AMO gravar meu dia inteiro nos stories, então fico o tempo todo fazendo algo (até porque seria chato eu gravar meu dia todo em cima de uma cama hahahaha). Tem dias muito cansativos e que trabalho muito, mas tem dias que eu fico mais tranquilo e consigo relaxar, aí meus amigos vão lá pra casa e eu fico jogando conversa fora hahahaha." 

 
MPM: Você tem um corpo muito escultural, além da musculação, você prática algum outro esporte?
GR: "Então, não queria dizer, mas é TUUUUDO photoshop HAHHAHAHAHAH, brincadeira. Então, eu não vou na academia faz meses, minha genética me ajuda muito, senão eu já estaria uma bola. Mas respondendo a pergunta, academia vale como "esporte"? 


MPM: Eu sempre faço essa pergunta para meus entrevistados rsrs, no seu guarda-roupa, qual a peça de roupa que você tem excesso, aquela que muito é sempre pouco?
GR: "Jaquetas, eu amo muito, e quando chega o frio eu já fico com um sorrisão de orelha a orelha. E ah, não podem faltar roupas pretas, de jeito nenhum."  

 

MPM: Sabemos que você é muito fã do Justin Bieber (quem não é?), então suponha-se que você tem 24H com ele, o que faria durante esse dia?
GR: "Eu tentaria ser o mais amigo possível, se divertir, assistir filme, beber, zoar a cara dele e enfim... não seria chato de ficar fazendo fotos e perguntando sobre ele o dia inteeeeiro."


MPM: Em relação a moda masculina, você gosta de está antenado nas tendências? 
GR: "Então, eu sempre entro no PINTEREST e pego algumas referências de roupas mais atuais, esse é o máximo que chego pra estar mais 'antenado' hahahahah."

MPM: O que você ainda deseja realizar na sua carreira profissional?
GR: "Vish, muitas coisas, mas pretendo morar fora e poder conquistar um público mundial (falando inglês, já é um grande passo), seja na internet, seja na televisão."
 
E é isso galera, o Gustavo é muito espontâneo, e verdadeiro, transparece ser tudo o que ele mostra nos seus vídeos, foi muito bom esse nosso bate-papo, e sinto que esse cara ainda vai longe! 
Eu vou deixar vocês curtirem essa conversa ai, até a próxima, bye bye

Redes sociais:
https://www.instagram.com/gustavorochaa/?hl=pt-br
m.youtube.com/gustavorocha
 
Leonardo Dêmeris
Colunista
@leonardodemeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário