15 de maio de 2017

Bate-papo com o ator Nando Rodrigues

Olá meninos, tudo bom com vocês? 
Estamos com mais uma entrevista, e o MPM foi agora direto para Rede Globo, isso mesmo, nossa conversa de hoje é com um super ator global, Nando Rodrigues, que contou para gente um pouco da sua vida, seu estilo e seu trabalho na série " Os dias eram assim".


Esse cara com talento para dar e vender, começou cedo na carreira de ator, e está agora com um trabalho incrível na nova série da Rede Globo, " Os dias eram assim ", que está fazendo o maior sucesso, e retrata uma realidade vivida em nosso país. Agora eu vou mostrar a vocês nossa conversa, confiram:

MPM: Vamos começar falando da nova série " Os dias eram assim ", andei lendo sobre ela e estou realmente animado com a historia. Como aconteceu o convite para fazer parte do elenco?
NR:" Fiquei muito surpreso e Feliz com o convite que veio apenas alguns meses após o término de Haja Coração, me sinto honrado em poder estar ao lado de um elenco tão consistente e pela primeira vez no horário das 23h com uma série, só alegria."

MPM: Li que você irá interpretar o Hugo na trama, o braço direito de Vitor (Daniel Oliveira) e percebi que ele não é um dos mocinhos (rs), então como é o perfil do seu personagem nessa série? 
NR:"Hugo é advogado e braço direito do Victor (Daniel Oliveira), e terá uma função importante dentro da empresa assumindo a vice-presidência, nada fica muito claro com relação a sua personalidade nesse início, teremos que esperar para saber por quais caminhos o personagem vai trilhar."


MPM: Quando surgiu a oportunidade de você trabalhar nessa nova trama, junto dela veio alguma dificuldade em relação ao seu personagem? Você o considerou como um desafio?
NR:
"Sempre considero meus personagens desafiadores, um novo universo a ser desvendado, outros olhares e perspectivas. Sempre existe dificuldade e com ela o prazer da pesquisa e entrega!"

MPM: No meio da correria do dia a dia, você consegue praticar algum esporte ou pelo menos frequentar a academia?
NR: "Consigo sim, quase todos os dias tento exercitar de alguma maneira: seja na academia, fazendo trilhas que é um hobby, ou no pilates. Enfim, sempre tento achar espaço para exercitar meu corpo, me sinto melhor quando consigo ir."  



MPM: Nos dias de folga, o que o Nando Rodrigues costuma fazer para relaxar?
NR: "Com certeza ficar com a família, meus cachorros e estar próximo a natureza.Adoro cachoeiras e praia, sempre são uma ótima pedida."

MPM: Você se considera um homem vaidoso? Faz algum tratamento estético ou usa produtos para conservar seu jeito galã de ser?
NR: "(Risos) Jeito galã de ser, rs. Não acho que tenho esse 'jeito', mas sempre me preocupei em estar com o meu instrumento de trabalho em ordem e afinado, é natural que haja uma preocupação, mas nada demais, filtro solar é sempre a minha maior preocupação".

MPM: Qual sua relação com a moda masculina? Você gosta de estar antenado nas novidades para homem?
NR: " Nunca fui de me preocupar com tendências, sempre gostei de me vestir e usar o que me fazia sentir bem, mas acho super válido estar antenado ao que tá rolando e se adequar dando um toque pessoal!"


MPM: Desde das suas primeiras aparições na TV é notável esse seu estilo bem descolado, você que escolhe tudo sozinho quando vai para algum evento ou estreia?
NR: " Sim, procuro sempre opiniões e já recebi ajudas algumas vezes, mas confesso que no fim das contas acabo indo pelo meu gosto mesmo. Mas adoro saber a opinião de quem entende! "

MPM: Tem alguma peça de roupa que você não se desfaz?  
NR: "Adoro um jeans e camiseta Branca, sempre tenho uma dessas peças onde quer que eu vá."

MPM: Normalmente, sempre existe algo que gostamos ter em excesso, aquela peça de roupa ou acessório que muito sempre é pouco (rs), no seu closet, o que você tem em exagero?
NR:"Camisetas e tênis, gosto muito mas no fim acabo usando sempre as básicas! Minha mãe vive dizendo que preciso me desfazer delas dos excessos. Ela tem razão,rs!"



MPM: Para finalizar nossa conversa, além de " Os dias eram assim " , já existe outros projetos em vista?
NR: "Estou com um projeto para o cinema, acredito que para o fim desse ano, teatro também é sempre uma possibilidade . Tenho um roteiro que eu escrevi que está na gaveta já faz dois anos, quem sabe não tomo coragem e resolvo me aventurar e rodar meu próprio roteiro, seria ótimo."

Pessoal essa foi a entrevista com o Nando, ele é um super ator, com tudo para se tornar cada dia melhor, espero que tenham gostado e fiquem ligados porque o MPM não para galera!!!

Até a próxima, bye bye...

Leonardo Dêmeris
insta:@leonardodemeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário