13 de abril de 2017

Bate Papo com Rodrigo Borja

Hey, como vocês estão? Tudo nos conformes? (rs)
Eu estou muito animado com o bate papo de hoje. Pois tive o prazer de conhecer e conversar com uma super figura, e um grande fomentador da moda masculina.
Nosso bate papo de hoje é com o Fashion Business Rodrigo Borja, lá de Natal-RN.
Ainda jovem, Borja tem contribuído e muito para a moda masculina e influenciado inúmeras pessoas com seu dia a dia e estilo de vida.
Bora conhecer um pouco mais sobre ele?
MPM: Você tem sido um ícone de moda masculina para os jovens da atualidade, bem como tem ganho cada vez mais espaço em sua região e arredores. Como é conciliar toda essa expectativa sobre cada nova postagem do Rodrigo Borja? 
RB: Então, sempre que penso em fazer qualquer publicação eu vejo qual o público eu quero atingir, e graças a Deus tem um repercussão muito grande, mais do que o esperado!
MPM: É notório que você tem um estilo bem único e especial de compor os seus looks. Poderia contar para gente um pouquinho sobre as suas inspirações? 
RB: Olha, vou ver bem sincero. Eu não costumo me inspirar em ninguém. Mas eu curto muito o estilo do João Freire, gosto muito da forma que ele se veste!  
MPM: Na sua opinião, há ainda um certo 'pré-conceito' entre a moda masculina? E por que? 
RB: Simmmmmmm, com certeza! Os homens acham que moda ficou só pra mulher! Infelizmente... 
MPM: Além dos cuidados com o vestir, sabemos que você também prima pelos cuidados com o corpo, físico e saúde. Conte-nos um pouco da sua rotina para manter tudo em seu devido lugar? 
RB: Então, eu costumo organizar a minha semana aos domingos, porque fora se não a gente não dá conta de nada!
MPM: Se dar aos devaneios da vida é normal e até natural mas com parcimônia, certo? Mas aqui para nós, existe alguma loucura ou extravagância que o Rodrigo tenha cometido alguma vez? Qual seria? 
RB: Que eu lembre, nenhuma! (rs)
MPM: Acompanhamos o seu trabalho e recentemente vimos que você comemorou o seu aniversário com uma viagem ao exterior, PARABÉNS! Pode nos contar como foi essa viagem? 
RB: Ahhhh, essa viagem foi de ultima hora e eu posso dizer que foi muuuito incrível, trouxe muitas experiências tanto na moda, quanto lição para vida! 
MPM: Você pôde perceber em sua viagem alguma diferença entre estilos comparados aos gostos brasileiros? 
RB: Simmmm, muitas! Lá eles são totalmente ligado à moda! E isso faz muita diferença aqui no Brasil! 
MPM: Sabemos que você tem muitos planos e projetos, e fazemos votos de que todos sejam alcançados. Mas gostaríamos de pedir um breve 'spoiler' de alguns deles, para podermos torcer juntos: 
RB: ahhhh, vem um trabalho aí suuuuuper bacana com uma marca muito grandiosa que a galera vai pirar! AGUARDEM...
Curtiram o bate papo de hoje? 
Eu curti muitooooooo (rs), e já estou ansioso pelas novidades que o Rodrigo tem para nos mostrar, e vocês?
Bom, por hoje é só, não esquece de acompanhar os nossos perfis nas redes sociais, e as redes do Rodrigo Borja que estão no finalzinho da postagem, aproveita pra dar uma olhada no trabalho dele que é fenomenal.

Até a próxima.
Abraços do Brum!
Rodrigo Borja
snap chat: rodrigo_borjap

Vinícius Brum
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário