11 de abril de 2017

Bate papo com Leo Picon da Just Approve.

Olá seus lindos, como vocês estão? Por que eu estou ótimo, ainda mais com essa entrevista.
Sim, vocês leram certo, o ex-colírio capricho, empresário e digital influencer Leo Picon nos deu essa entrevista, e tá cheia de coisas incríveis!!!
Com apenas 21 anos esse cara já tem um currículo e tanto: ex-colírio, empresário de uma grande marca de roupas, modelo, e digital influencer , Leo Picon realmente tem o dom de fazer acontecer o que ele deseja. Sempre com o jeito brincalhão, ele nos agraciou com uma entrevista falando da sua rotina, sua marca e claro seu estilo invejável! Se prepara que vem tiro aí.
Confiram:
MPM: Para começar, acredito que poucos saibam, mas como a Just Approve surgiu e virou essa grande marca?
LP: A Approve surgiu em 2012 durante um bate papo descontraído no trânsito com um dos meus sócios, Caca Parra. Na época eu tinha 16 anos e muito empolgado com a ideia começamos a correr atrás para fazer as coisas acontecerem. Fiz um vídeo contando a história de como começou a Approve e subi no youtube como “A história da Just Approve” 
MPM: Quais as maiores dificuldades que você enfrentou para ver tudo acontecendo?
LP: A dificuldade foi enfrentar um mundo que para nós era muito novo e muito complexo que é o da fabricação e criação de roupas junto às dificuldades de ser um jovem empreendedor num cenários que tínhamos muitas limitações técnicas e estruturais.
MPM: No começo da marca, como foi que veio a inspiração para as primeiras peças? E qual as maiores referências que ajudaram na criação? 
LP: As inspirações vieram de madrugadas juntando referências na internet de coisas que podíamos transformar em estampas, era um processo muito tosco comparado a maneira que trabalhamos hoje mas foi assim que começamos. Nossas referências sempre foram de fora, quem dita as tendências da moda é a Europa e Estados Unidos e como eles estão no hemisfério norte sempre estão uma estação a frente de nós, isso permite analisar os lançamentos com mais calma. Usamos bastantes referências mas a minha parte favorita é quando criamos do zero.
MPM: Particularmente, amo as peças da Approve, como acontece para surgir roupas tão incríveis? Leva muito tempo?
LP: O nosso setor de criação conta com 4 profissionais de design e de moda dirigidos pelo Caca Parra. É um longo processo para chegar no conceito de cada cápsula, arte, modelagem, tecido e todos os aspectos técnicos que fazem parte das peças.
MPM: Você diria que a Approve reflete o estilo do Leo Picon?
LP: A Approve reflete o estilo do Leo Picon em algumas cápsulas e em outras não. Apesar de oficialmente não fazer parte do setor de criação, trabalho com o Marketing e RP, palpito e colaboro com o desenvolvimento de algumas peças, por conta disso lançaremos algumas peças Approve by Leo Picon.
MPM: Eu sei que você trabalha desde de cedo como modelo, e não dá para não falar nos colírios caprichos! Na época, como você lidava com toda aquela atenção (da mídia e das fãs)? Você se sentia pressionado de alguma de forma?
LP: Na época eu tinha muito tempo livre dentro de casa por conta disso era um contato muito constante com o pessoal que me acompanhava na internet, foi onde tudo começou, nunca me senti pressionado sempre soube me divertir e só queria beijar na boca hahaha. Hoje não paro em casa sempre trabalhando, viajando, tocando projetos posso ter uma experiência mais real disso tudo, encontrando as pessoas que me acompanham e recebendo e retribuindo esse carinho de uma forma mais real. 
MPM: Normalmente, como é a rotina do Leo Picon empresário e influenciador digitalmente? Existe dias tranquilos?
LP: Não existem dias tranquilos, eu vivo mergulhado na minha rotina e por conta disso só pude perceber recentemente o quão diferente é meu estilo de vida quando comparado com o dos outros. Não existe pra mim ficar em casa assistindo séries ou ficar deitado no sofá que é o que muitos fazem, durmo pouco de domingo a domingo, tenho uma hiperatividade dentro de mim e minha cabeça gira em torno de associar a algum trabalho tudo que estou fazendo. É bem intenso, estar no ano em que me formo, com a Approve, a produtora ROL Films, "Luz, Câmera, Burger!” e todos os trabalhos que giram em torno do meu nome, mas nunca reclamei, estou nessa situação porque eu quero e sou feliz assim, na atividade!
MPM: Eu li que você gosta muito de esportes, tem algum em particular que você pratica com frequência?
LP: Hoje em dia só pratico com frequência musculação, mas encaro qualquer esporte sempre que posso. Cheguei a praticar com frequência na minha vida, futebol, basquete, skate, natação, hipismo, vôlei, tênis, corrida, muay-thai, ping pong (rs) e sempre que tenho a oportunidade encaro essas modalidades.
MPM: Acompanho suas redes sociais, e vejo que você tem um estilo bem marcante, tem alguém que te inspira, ou você se considera uma pessoa autentica?
LP: Não tenho uma pessoa que me inspira exclusivamente, meu estilo é baseado em uma série de referências que eu registro seja de figuras famosas, de anônimos na rua ou de manequins de lojas. 
MPM: Você gosta de acompanhar as tendências de moda no meio masculino?
LP: Sim. Sou completamente antenado nisso.
MPM: Em questões de vaidade com o corpo, cabelo e pele, você usa algum produto ou faz algum tratamento estético?
LP: Eu uso uma série de produtos para manter alta a imunidade do meu corpo que dependendo do dia vão de medicamentos manipulados prescritos pela minha nutricionista Leticia Lenzi e também produtos de supermercado que auxiliam com vitaminas e sais minerais Redoxon, Hiline e Gatorade. Com a pele tenho que ter alguns cuidados básicos pois as espinhas me amam e querem sempre estar comigo. O cabelo precisei dar uma readequada nos meus shampoos e condicionadores porque ele não está mais natural e sim descolorido.
MPM: Você tem coleção de alguma coisa no seu guarda-roupa: boné, óculos ou tênis?
LP: Não coleciono nada, tenho o que eu uso e o que não uso mais passo para a frente. Chama-se ciclo das coisas, deixe as coisas para quem gera mais felicidade! Muitas coisas que temos guardadas sem uso seriam muito bem recebidas por outras pessoas. 
MPM: Nesse ano de 2017, você tem alguma meta para a Approve?
LP: Estamos foçados no ganho de market share, crescendo mais que o mercado e tenho um foco pessoal que é o lançamento das peças by Leo Picon.
MPM: E para finalizar essa entrevista, em primeira mão, você poderia dar spoiler sobre alguma novidade dos próximos lançamentos da Approve?
LP: Aguardem pelas peças assinadas por mim.
Então pessoal, essa foi a conversa que eu tive com o Leo Picon, maneiro né?

Sigam ele nas redes sociais: @leopicon e acessem o site www.justapprove.com.br , lá tem peças sensacionais, acreditem! Sigam também o insta da marca: @justapprove


Até a proxima, bye...

Leonardo Dêmeris
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário