31 de março de 2017

Coluna #MARCASBR - Vem conhecer um pouco mais sobre a marca 'Wanhun'.

Hey Galeraaaaaa! Tudo bem com vocês?
Eu estou super animado, pois hoje é dia de ESTREIA! Isso mesmo, hoje é dia de estréia aqui no blog.
É a estreia de uma coluna que está sendo preparada com muito amor, dedicação e carinho, bem como todas as demais outras, e eu tenho a certeza de que será SUCESSO!
Bom, vou explicar rapinho sobre essa nova coluna aqui do blog.
A coluna #MARCASBR tem como objetivo trazer sempre uma marca nacional que talvez muitos não conheçam mas que tenha muito a oferecer.
Por vezes e por falta de visibilidade, deixamos muitos produtos e criações potentes passarem desapercebidas e assim, acabamos perdendo o que os produtores locais tem de melhor para nos oferecer. Daí surgiu a ideia de trazermos para vocês, meninos estilosos, dicas de boas marcas nacionais com preços acessíveis e de qualidade excepcional. 
Ah, lembrando que não se trata de post publicitário não, viu? 
Eu faço questão de deixar isso claro para que ninguém confunda a ideia dessa coluna. Nós entramos em contato com as marcas, e extraímos o que elas tem de melhor, para trazer o que há de melhor para vocês, nossos leitores à quem respeitamos e valorizamos acima de tudo.
Bora conhecer a estreante da coluna? Hoje nós vamos conhecer a ...

Eu tive o prazer de conversar diretamente com o jovem CEO da marca, Wander Hungerbühler que é empresário do estado do Rio de Janeiro, e me contou como foi o surgimento da marca:
Wander Hungerbühler, CEO da WANHUN.
WH: Eu sempre gostei de usar roupas diferentes e com uns estilos totalmente fora do que muitos de nós fomos induzidos a usar quando pequenos, “estampas de pica-pau, super heróis e etc”.
Há mais ou menos 4 anos eu tive um estalo e decidi entender um pouco mais sobre moda masculina. Foi então que sem muito conhecimento eu resolvi arriscar. Peguei papel e lápis e comecei a desenhar estilo de roupas que eu gostaria de usar e quem sabe poderia criar uma marca com aquele estilo.
Não deu outra, foi inspiração e amor em minutos. Depois de algumas horas rabiscando e tendo em mente o que eu queria para meu futuro, eu parei de pensar em mim e no que eu queria vestir nos próximos anos e pensei em vocês “clientes”.
O foco imediato foi em amigos que tem um certo “peso” os quais não encontram facilidade nas roupas em algumas lojas de renome. Foi então que criei o primeiro modelo que está no Instagram, que ficou Linda demais e foi ela que me inspirou mais ainda a continuar. Vi que tinha conseguido criar algo que o público em seguida já deu um feedback positivo."
MPM: Perguntamos quais seriam os principais fatores para a construção da marca?
WH: Amor. Assim tão rápida a resposta? Sim meus amigos, tudo na vida é passageiro e o amor é um deles. Quanto menos esperamos ele se vai sem explicação.
MPM: Qual o maior diferencial da WANHUN, que pode ser identificado pelo público?
WH: Atendimento 24h. Criação de roupas na medida dos clientes e atenção a todo o tipo de pergunta e soluções possíveis. Pensamos com carinho em atender nossos clientes mas também em ajudá-los.
MPM: A WANHUN dá aos seus clientes Total Liberdade, conte-nos mais um pouco sobre essa estratégia?
WH: Sim, vocês agora fazem parte da nossa família! E como toda família temos momentos bons e ruins. Aqui todos nossos amigos/clientes podem sim entrar em contato conosco e dizer o que queriam ver de diferente em nossa loja, dar elogios e até mesmo criticar (ô coisa maravilhosa). Quando entrar em nossa loja, não se preocupe com o tamanho do produto, fazemos pedidos com medidas fora do padrão (encomenda) que outras lojas não ofereçam.
MPM: Os produtos da WANHUN trazem um conceito diferente e completamente atual para o mercado de vestuário brasileiro. Dá onde vem a inspiração para as composições dos produtos?
WH: Vou te dizer que é mega complicado tentar seguir um estilo diferente de outras lojas. Mas isso é possível e estamos fazendo isso até hoje, porém, leva um pouco mais de trabalho, porque navegando em 5 de 10 sites você encontra o mesmo modelo de roupa apenas com cores diferentes. Infelizmente não temos como reverter isso, e falando a verdade. O que é bom logo se torna viral não é mesmo? Mas a inspiração vem do amor ao que está sendo feito e muita dedicação nos desenhos. Não precisa ser o “cara” no desenho, mas, você dando vida mesmo que sem jeito ao que você quer que seu público entenda, não tem preço!
A WANHUN oferece aos clientes não apenas modelos de t-shirt's mas blusões e bermudas também, além dos combos sensacionais que você pode montar e adquirir a preços bem acessíveis. Vejam:
BERMUDAAAAAAAAS!
Ficamos tão empolgados com a estreia da WANHUN aqui na página, que queremos mostrar tudo para vocês, mas vamos deixar um pouco para vocês conhecerem diretamente no site deles. Mas vale spoiler? (rs)
Olhem esses modelos S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S
  
  
TEM REGATAS TAMBÉM!!!
  
SERÁ QUE EU QUERO? (rs)
  
E então? Curtiram? Gostaram? Conta pra gente o que achou?
E você, já conhecia a WANHUN? 
Que fantástico não é mesmo? Eu estou tão feliz com essa estreia que já promete render muitas coisas boas. Bom, e você pode encontrar as coleções e produtos da WANHUN acessando www.usewanhun.com.br ou o instagram da marca clicando aqui.
Aqui em baixo eu deixei um pouco da coleção outono-inverno, só pra você ter um gostinho, que vem contudo em 2017. Dá uma olhada tá? (rs) 
Conta pra gente o que vocês acharam dessa estreia? Pode deixar comentário aqui, ou lá no nosso instagram oficial. Que a proposito se você ainda não segue, aproveita para seguir, é só clicar aqui e aqui.

Por hoje é só, pessoal! (rs)
Até a próxima.
Abraços do Brum.
Vinícius Brum
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário