13 de dezembro de 2016

Moda Praia: Roupas de banho!!!

Oi! Como disse Katy Perry no Rock in Rio, Como vocês estão, seus lindos? Já fazia um tempo que não escrevia nada, mas agora voltei, tô inspirado, com muita vontade sabe de quê?! Isso mesmo, praia, senhor como eu amo tomar banho de mar, de ficar boiando na água, só sentindo as ondas, também sofro com indecisão de " o que eu visto na praia? "sunga ou short?", pois é galera, e foi pensando nisso que decidi escrever esse post, vamos lá entender um pouco dos tipos de sungas, o que fica legal para cada corpo e o que está em alta.
O mercado atual oferece hoje, vários tipos de roupas de banho, é comum escolhermos uma apenas pelo visual, mas precisamos tomar cuidado, esse tipo de peça expõem muito nosso corpo, então temos que analisar um pouco antes de escolher.

Sungão:



Esse estilo de sunga, com laterais largas, anda fazendo muito sucesso nas praias, por ser maior, deixa o homem mais confortável, ela é uma boa escolha, combina com todas as estaturas de corpo, alto, baixo, gordo, magro, enfim, só precisa ter atenção nas cores e estampas, coisas muito chamativas podem desfavorecer . 

Shorts de banho:



Tem pessoas e gostos de todo tipo, não é todo mundo que gosta de exibir o corpo com uma sunga, há os mais discretos que prefere, um short, praia é conforto, então destine umas peças próprias para isso, um short de tecido leve super da certo, e mais uma vez cuidado com as estampas galera. Se você tiver duvida, aposte em peças de cores neutras e não irá errar.

Sunga tradicional:

Esse tipo de sunga ela tem a lateral um pouco mais estreita que a do sungão, combina mais para pessoas com corpo medianos, os cheinhos não ficaram muito bem com ela.


Sungas cavadas: 

Já esse estilo de sungas, são as bem pequenas, com laterais muito finas e que realçam muito a virilha, normalmente usadas por quem pratica natação, elas combinam muito com atletas, ou pessoas que com corpos mais esbeltos, se você decidir usar uma sunga dessa, nunca use cores fortes, como amarelo, verde, ou vermelho, opte por cores neutras, porque ela em si só já chamará muita atenção. 



Bom galera, é isso, nos sabemos que praia é conforto, mas sempre precisamos esta bem preparados! então usem as dicas, não esqueçam o protetor solar e curtam muito nessas férias que estão começando, beijão e até depois :*.

Leonardo Dêmeris
Colunista

Um comentário: