27 de outubro de 2016

#Entrevista do mês! Entrevistamos o Youtuber Andrew Pedroso

Oii galera, tudo bem? estamos de volta com a coluna #EntrevistaDoMês depois desse longo tempo sem fazermos, agora iremos voltar a todo vapor!!! Nosso entrevistado desse mês é o Youtuber, empresário, fotografo e Design,  Andrew Pedroso, Ele tem 23 anos e completa 24 anos dia 30/10, e ele é de Joinville/ Santa Catarina.
Perguntamos a ele da onde veio a ideia de criar o canal no Youtube:
Andrew: Tinha um pequena base de seguidores através do instagram que tinham interesse sobre o que eu falava e me influenciavam a criar o canal, isso somado ao meu conhecimento com fotografia e vídeo.
Quais as maiores dificuldades iniciais que você encontrou referente ao canal?
Nunca encontrei dificuldades referentes ao canal, sempre e mesmo até hoje o canal pra mim é um hobby onde compartilho coisas que eu gosto e me interessam
Perguntamos a ele como foi participar do programa "É de casa":
É uma experiência incrível, ter contato com uma produção enorme, conhecer nomes importantes da tv brasileira além da enorme experiência e contatos adquiridos nas duas vezes que fui pra lá.
Você se vê como um ícone da moda masculina?
Apesar de gostar muito de me cuidar e cuidar do meu estilo, acredito estar muito longe de ser considerado um ícone da moda masculina, ainda há muito o que evoluir. Porém várias pessoas me mandam mensagem dizendo que se inspiram em mim e no meu visual e eu acho isso um máximo.
Os temas abordados no seu canal têm alcançado diversos gêneros, principalmente o público masculino. Como você busca inspirações para os temas do seu canal?
Quase sempre é o próprio público que me faz elucidar alguma ideia, muitas vezes rolando pela internet encontro algo que me interessa e eu acharia legal compartilhar e já deixo salvo pra desenvolver um roteiro e em grande parte das vezes é simplesmente eu compartilhando algo que estou vivendo.
10- Acompanhado as suas redes, vimos que você está lançando uma marca, a "Hoop Clothing", quais as expectativas referentes à marca?
O lançamento da Hoop é um sonho sendo realizado, tenho o espírito empreendedor em mim e a vontade de criar uma marca de roupas vem já de muito tempo. Com muito esforço e dedicação eu e a minha namorada Bellasant juntamos capital suficiente para dar início a marca e estamos indo muito bem, a expectativa é expandir a marca pela internet.
Vale um Spoiler sobre o lançamento da Hoop Clothing?
Como o investimento esta saindo exclusivamente do nosso bolso, estamos começando aos poucos mas logo vamos ter mais opções masculinas.
A loja já está no ar, e logo ta saindo peças novas! http://www.hoopclothing.com/
Quais as inspirações para as composições das suas roupas?
Não tenho alguém exatamente para definir como inspiração, mas sempre que estou viajando pelo instagram e vejo um cara com um look legal, estiloso e tal, eu procuro seguir ele e criar um repertório para minhas composições.
Com o que você mais gasta (roupas, óculos, sapatos...)?
Definitivamente eu gasto mais com COMIDA! hahaha sou viciado em comer T_T
kkkkkkkkkk
Em sua opinião, o assunto "moda" ainda é um tabu no meio social masculino? Ou os homens de hoje se preocupam mais com a aparência?
Fico feliz em ver que cada vez mais a moda masculina está deixando de ser um tabu, cada vez mais os caras se importam com a aparência e entendem como isso é importante tanto para a auto-estima como para a boa apresentação social. 
Para finalizar, qual o seu conselho que você daria um jovem empreender, e para um Youtuber iniciante?
O primeiro conselho que eu dou é: esqueça a insegurança e estabilidade, elas não existem. Se permita arriscar, a vida é uma só, arrisque, de seu sangue, se dedique naquilo que você acredita e os resultados certamente virão. Para um youtuber iniciante é necessário principalmente 2 coisas: amor e persistência, faça vídeos por que você gosta e tem prazer em fazer isso e faça vídeos incansavelmente, sem parar, produza, encontre maneiras de divulgar, melhore sua qualidade sempre e assim seu canal uma hora ou outra vai crescer, e quando finalmente ele começar a crescer vai ser exponencialmente de 10 inscritos vai pra 100, de 100 pra 1.000, de 1.000 pra 10.000 e assim sucessivamente.

Acompanhe o Andrew nas redes sociais:

Galera espero que tenham gostado e até a próxima!

Lucas Rafael
Editor do Moda Para Meninos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa, matéria incrível, e uma simpatia muito boa, percebe-se pela entrevista! PARABÉNS!

      Excluir