22 de agosto de 2016

Relógios! aprendam dicas incríveis de como combina-lo com os seus look's

Olá pessoal, tudo bem? Qual menino na moda não gosta de um bom acessório? Hoje vamos falar sobre relógios e como eles podem te ajudar a compor um bom look, da pequena lista de acessórios masculinos – que tem crescido é verdade, nenhum representa tão bem a síntese do homem moderno quanto o relógio. Ele é muito mais que um acessório utilizado para informar as horas. É importantíssimo em qualquer look que se preze, dando aquele toque todo especial e pode combinar com diferentes estilos e ocasiões do dia a dia: sendo casual, moderno, esportivo, luxuoso.

O relógio masculino não precisa combinar com as suas roupas, mas precisam estar muito mais de acordo com a ocasião do que com a roupa que acompanha. Apesar disso, você pode usar para combinar com o restante das peças e criar estilos incríveis. Se essa for sua ideia, você precisa encontrar em seu relógio cores que estejam no visual, podendo ser uma cor predominante.
Se você é um menino ligado à moda, sabe que, assim como você escolhe o tamanho da calça ou da camisa ideal para o seu corpo, precisa olhar qual o tamanho do relógio para seu pulso. Se seu pulso é pequeno, não adianta pegar um modelo grande e deixar solto (pode dar até um ar deselegante ou que o relógio não é seu). Portanto, procure um modelo que esteja ajustado no seu braço. É claro que essas são apenas algumas dicas e que o uso do relógio não é tão limitado quanto pode parecer; não há um padrão, estilo é estilo e cada um tem o seu, confesso, relógios são para mim como sapato e não fico sem. Por fim, como todo item do tipo que envolve um componente mecânico ou eletrônico a marca é importante, pois pode ser sinônimo de qualidade. Porém, acho que vale muito mais a pena investir em versatilidade do que pagar o preço apenas por uma grife caríssima tipo ostentação. Além do mais, não é o bolso que faz o homem ter estilo, mas o bom gosto #ficaadica.

Luiz Vitor
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário