31 de agosto de 2015

Entrevista! Saiba tudo sobre o estilo do modelo e bloguer José Falcone!

Olá leitores, Hoje iremos trazer para vocês uma super entrevista que fizemos com o modelo e bloguer José Falcone, ele que tem 20 anos e é de Manaus-AM.



Muito simpático e descontraído haha, ele abriu as portas do seu guarda-roupa e nos contou tudo sobre sua "persona fashion", se liga:


MPM 1: Você acompanha as tendências de moda?
José Falcone: Sim, sou bem antenado em tudo o que está rolando, nas novidades, o que está bombando e tudo mais! haha
MPM 2: Você se acha fashion? 
José Falcone: O mercado e o clima da minha cidade não favorece muito, mas tento estar sempre com aquela roupa bacana, sapato que chame a atenção de futuros seguidores..
MPM 3: Como você classifica seu estilo?
José Falcone: Meu estilo depende muito do dia, do humor e de onde eu vou.. não tenho um estilo “fixo”, mas amo StreetStyle.
MPM 4: Qual ou quais suas referências de moda? 
José Falcone: Com certeza o Mariano Di Vaio. Minha referencia e de muitos outros garotos também, certo?!
MPM 5: Seus amigos pedem dicas de moda para você? 
José Falcone: Siiim! Amigos e os internautas principalmente.. perguntam sempre onde comprei, como usar e tudo mais..



MPM 6: Quando o assunto é consumo de roupas, você já cometeu alguma extravagância? Qual?
 José Falcone: Rapaz... Nunca cometi não, sou uma pessoa bem controla, mas gosto de roupas com qualidade, ou seja, que valha a pena pagar um pouco mais caro..
MPM 11: Com o que você mais gasta (roupas, óculos, sapatos...)? 
José Falcone: Pra ser bem sincero, minha alimentação vem em primeiro lugar, e acho que gasto mais em comida do qualquer outra coisa haha (eu como muiiito), mas dentre os 3, seriam roupas mesmo.
MPM 12: Tem algum item no seu guarda-roupa que você confessa que tem em exagero?
Não.. acredite! Haha São várias peças, e cada peça em uma quantidade razoável.
MPM 13: Acessórios! Um acessório acrescenta interesse e caráter, que são fortes indicadores de sua “persona fashion”. Qual acessório você não dispensa na hora de compor seus look's? 
José Falcone: Colares e pulseiras. Tem que ter... O conjunto dá um charme em qualquer look. Mas sou a favor de um uso moderado, sem muita extravagância.
MPM 14: Que tipo de roupa você nunca usaria? Ou que você já usou e se arrependeu?
Aquelas calças MEGA skinys, não dá. Haha
MPM 15:  E que tipo de roupa você mais gosta de usar?
Curto aquela bota, uma calça de cor forte ou clara, um camiseta simples e com aquele casacão pra dar um charme..


MPM 16: Você deixaria de usar uma roupa ou um acessório (que você goste muito), só por que outras pessoas lhe criticasse?  
José Falcone: Não.  Saio sempre confortável, e como a grande maioria me acompanha por conta de ter um estilo próprio, não iria deixar de usar.. mas iria tentar entender o porquê da pessoa estar me criticando e perguntaria como poderia melhorar e deixar ela satisfeita! Tudo se resolve, na base do diálogo.
MPM 17:  Em sua opinião, o assunto “moda” ainda é um tabu no meio social masculino? Ou os homens de hoje se preocupam mais com a aparência? 
José Falcone: Creio que de uns anos pra cá, isso tem mudado MUITO, o preconceito ainda existe( sempre existirá), mas acho que estão aceitando mais, e os homens também estão se cuidando mais e ligados nas novidades.
MPM 18: E para fechar, manda um recado para nossos leitores e seguidores admiradores do seu trabalho! 
José Falcone: Hey, galera! Primeiramente obrigado à equipe do  Moda Para Meninos por me convidarem para fazer a entrevista, e um brigadãão a todos os meu seguidores e a todos aqueles que acompanham meu trabalho como modelo e agora como blogueiro. Obrigado pelo carinho de sempre! E vamos nessa! Plantando o bem, o resto vem! :D


Acompanhe ele nas redes sociais : Twitter
                                                        Instagram

Até a próxima galera, valeu!!!