6 de abril de 2015

Dicas para se barbear com segurança

Olá meninos a dica de hoje é para você que tem barba e quer apara-la de uma forma prática e segura, Então vamos ao que interessa!


1° Essa fica é muito importante procure sempre aparar sua barba com tesouras limpas e afiadas para cortar cabelo, confira se sua tesoura não está enferrujada e não estejam com rachaduras nas lâminas que possam prender ou puxar os pelos.


2° Para um bom manuseio use um pente de preferencia pequeno, isso impedirá que você corte a barba muito curta. Tente imitar a maneira que um barbeiro usa unir a barba no pente e depois levemente a corta.

  • Pentei da orelha para mandíbula, exibindo uma pequena quantidade de pelo.
  • Apare qualquer pelo que esteja para fora dos dentes do pente.
  • Tenha Cautela ao fazer esse passo. Comece aparando pequenas quantidades de pelo - você pode facilmente decidis aparar mais, mas é impossível corrigir um erro se você acidentalmente aparou demais.



3° Finalize com um contorno limpo. Com cuidado, use a tesoura para cortar o pelo mais próximo possível do seu pescoço, se você tiver um barbeador elétrico seria ótimo, você também pode passar uma espuma de barbear e passar uma lâmina para remover todo o pelo, além de ser mais fácil deixa um ótimo acabamento.


Bom galera por hoje é só, espero que tenha gostado! Sigam nosso Instagram e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário