3 de março de 2015

Do clássico ao moderno: Chapéu!


Por muito tempo de uso exclusivo dos homens, o que era símbolo de respeito, hoje em dia também se tornou questão de estilo com os mais variados modelos e usos.
Sem deixar de lado a característica elegante dos chapéus, pode-se complementar looks jovens e despojados em qualquer época do ano. Confira alguns modelos:
Fedora

O tipo de chapéu mais conhecido é o Fedora ou Borsalino.  Ele tem a aba mais larga e é confeccionado de material mais resistente, normalmente encontrado em tons mais sóbrios. Esse modelo combina bem com ocasiões mais sérias e com o inverno, além de proteger contra o frio, mas nada impede de ser usado no verão.




Coco

Estilo e personalidade sem dúvida alguma são caracteísticas dos chapéus Coco. Marcando presença no verão, ele conta com a copa bem arredondada e abas curvadas. Por ter seu tamanho reduzido quando comparado aos outros modelos cai super bem com peças menores, como shorts, camisetas e coletes.

















´
Panamá

Por último, os modelos Panamá são os mais tradicionais e mais conhecidos pela maioria. Esses chapéus são mais leves e bastante encontrados em cores claras, ideal para se proteger do sol. Quando usado com um leve caimento para o lado ou para cima, um panamá torna o visual mais bonito e moderno.



Confira outras idéias de look com chapéu:





Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado.
Não deixem de me seguir no Instagram @gabrielpedrazzoli e sempre ficar de olho nas novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário