25 de fevereiro de 2015

Carros! O que era bom, ficou ainda melhor!

Não é de hoje que a marca coreana Kia Motors cria carros pra causar inveja em qualquer amigo. Com o Kia SOUL não foi diferente, ele sofreu algumas mudanças e ganhou itens de carrão!
Confesso que fiquei surpreso com  o que vi!
O Novo Kia Soul 2015 estará disponível nas lojas em duas versões, a de entrada que custará R$ 88.900 reais, enquanto a versão top de linha não sai por menos de R$ 92.900 reais e oferece a mais: teto-solar panorâmico, luzes internas em LED, sistema de iluminação diurno em LED e lanternas em LED. Além disso, você também levar pra casa, central multimídia de 4,3 polegadas, com funções controladas direto no volante.
O Soul usa o mesmo motor 1.6 do Hyundai HB20, ou seja, um quatro cilindros 1.6 de 128 cavalos e 16,5 Kgfm de torque, associado sempre com uma caixa de transmissão automática de seis marchas e rodas em liga leve com 18 polegadas. Na parte interna você ainda conta com ar-condicionado digital, oito airbags, bancos com revestimento em couro e com ajustes elétricos, direção com assistência elétrica, piloto automático, porta-luvas refrigerado.
Uma das novidades do Kia Soul 2015 é o fato de o modelo poder ser encomendado com múltiplas combinações de cores de carroceria e teto. O modelo das fotos, por exemplo, tem a carroceria branca e o teto em preto, formando um conjunto bem clássico.
Se você for um cara mais moderno, pode combinar a carroceria branca com o teto em vermelho.
 Bem... por hoje é isso!
Em breve volto com mais carrões

Nenhum comentário:

Postar um comentário