22 de fevereiro de 2015

Tendência: Moda Plus Size



O Brasil tem o tabu que é difícil ser gordinho e fashion ao mesmo tempo, ainda mais ciente de que o mercado da moda não é muito democrático com quem está acima do peso – pra piorar, muitas marcas fazem questão de não produzir roupas em tamanho plus size por não querer consumidores gordinhos, caso da Abercrombie, uma vergonhosa polêmica preconceituosa em pleno século XXI.


Entretanto, é possível ser gordinho e ter muito estilo. Com algumas dicas e truques é fácil fazer a moda masculina plus size favorecer o seu biotipo de uma maneira fashion.

  • Looks monocromáticos: Na dúvida os looks monocromáticos são a certeza de um look elegante e bonito. A dica é apostar em looks monocromáticos de cores escuras como preto, azul marinho e bordô.
  • Aprenda a esconder inperfeições:  Todos nós temos uma parte do corpo que nos incomoda mais, pode ser a coxa, a barriga ou até mesmo o braço. A dica é não usar peças coloridas, estampadas ou com qualquer diferencial perto da área que você não gosta. Isso faz com que você não chame atenção para essa área e ela passe despercebida.  
  • Listras? Sim!: Quem disse que os gordinhos não podem usar estampas estava totalmente enganado, as listras verticais vieram para enriquecer as produções.
  • Os melhores tecidos: A dica é usar tecidos mais estruturados porque eles não vão marcar, a escolha desse tecido dá a impressão que sua silhueta é mais fina e alongada. 
  • Acessórios: Cachecol, óculos escuro, pulseiras, anéis, colares... São milhares de opções e vocês podem usar o que vocês quiserem. Basta lembrar de usar os acessórios nas partes que você quer chamar atenção!


Globo, assinou a campanha Verão 2015 da loja Del Rey e fez maior sucesso. O cara realmente arrasa em frente as câmeras, deixando totalmente de lado o padrão imposto pelas grandes mídias. Confere ai algumas fotos liberadas...






Recentemente ele posou para o primeiro editorial plus size masculino no Brasil. O ensaio teve como tema COLD MAN, e trouxe looks tendências com sobreposições de cores e tecidos.
Após aparição global, o modelo tem sido solicitado para diversas campanhas e assinou recentemente um contrato com uma grande marca voltada para looks plus size outono/inverno. A coleção promete e conseguimos um preview para vocês, da só uma olhada!





Em breve será lançado o editorial completo e podem ter certeza que falaremos dele por aqui. Estamos ansiosos.

Bom, isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado da matéria.
Continuem acompanhando o blog pois grandes novidades vem por ai.
Sua opinião é importante para nós, nao deixe de comentar. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário