13 de janeiro de 2015

Viagem: conforto e estilo nas nuvens.

Galera, hoje vou falar um assunto meio complicado que em mim particularmente acaba ficando na cabeça por muito tempo . Bora lá!

Meses planejando sua viagem e à apenas poucos dias da decolagem a duvida começa a surgir. Que roupa usar?

São vários os quisitos que você deve levar em conta para decidir o look. Conforto ou estilo? tênis ou sapato? Casaco ou cardigan  para uma leve brisa?  De primeira vista é complicado, mas acredite é fácil resolver. 
Comece checando o clima do local que você vai visitar, assim já poderá descartar roupas pesadas se estiver calor ou roupas mais finas caso esteja frio.

Para viagens mais curtas vale a pena investir em algo com mais estilo como jaquetas, calça jeans, arriscar em algumas peças.



Já para viagens mais longas é aconselhável vestir algo mais confortável. Acredite, usar algo que você não se sinta bem pode fazer com que as horas não passem, levando em conta que viagens podem ser tediosas, meu amigo, o tempo será eterno.

Interessante tambem levar uma blusa de manga mais fina, cardigan como preferir, pois tanto em aviões quanto nesses novos ônibus que cruzam longos caminhos o ar condicionado pode agir de maneira severa a noite e principalmente na madrugada.




Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado e em brevo volto com mais dicas para suas viagens. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário